O novo Exynos promete muito e está prestes a ser anunciado!

Não é novidade para ninguém que o Exynos 990 que equipou os Galaxy S20 e Note 20 Europeus foi uma autêntica desilusão… E se há alguém que sabe disto, é a própria Samsung.

Por isso, tudo indica que a gigante Sul Coreana está pronta a fazer o tudo por tudo para lançar um SoC realmente poderoso e capaz de rivalizar com os grandes da indústria, ou seja, a Qualcomm e a Apple! Tudo de forma a conseguir calar todos os críticos.



O novo Exynos promete muito e está prestes a ser anunciado!

exynos 990

Portanto, parece que o novo Exynos 2100 baseado no processo de 5nm irá ser uma autêntica besta do processamento móvel. Aliás, podemos verificar isso pelo próprio nome do SoC, visto que passamos do 990 diretamente para o 2100, quase como se a Samsung quisesse esquecer esta página na sua vida de desenvolvimento de chips.

Dito tudo isto, com o ano a chegar muito rapidamente ao fim, e com a Apple pronta a anunciar os seus novos iPhones… Nada melhor que fazer um anúncio maroto para dar origem a algum hype em relação aos próximos aparelhos da fabricante!

Entretanto, o anúncio do Snapdragon 875 também está para breve, muito provavelmente marcado para Dezembro. Dito isto, vários ‘leakers’ apontam para que o novo esforço da Samsung não seja capaz de ultrapassar o SoC da rival Qualcomm.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Os modelos base do iPhone 12 apenas contam com 64GB!

Consegue imaginar um topo de gama com apenas 64GB em 2020? Pois bem, é isso que vai acontecer com a versão mais barata do iPhone 12, o sucessor ao atual iPhone 11.

Há muitos anos atrás, uma disquete de 80KB dava para muita coisa… Mas claro, com o passar dos anos, os ficheiros ficaram maiores e por isso bem mais pesados. Ou seja, existe uma necessidade real de acompanhar os tempos, especialmente no mundo da tecnologia! É exatamente por isso que no mundo Android até os smartphones de gama média já começam a apostar num mínimo de 128GB.

Algo que muitos esperavam vir a acontecer em toda a gama Apple iPhone… Mas que aparentemente era apenas ‘Fake News’.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!