O jogo Dead Cells está confirmado para os Smartphones!


Por em

Segundo o mais recente trailler da empresa criadora do jogo Motion Twin, foi possivel concluir que o jogo Dead Cells está prestes a chegar aos Smartphones!

No entanto, ainda não existe uma data de lançamento definida…

Afinal de contas, O trailer, apenas nos revela que o jogo sairá primeiro para o iPhones e iPad. E só mais tarde para os smartphones Android.



Mas afinal de contas como será este jogo?

Segundo um comunicado de imprensa, a empresa Motion Twin revelou que o jogo Dead Cells terá dois modos de jogo. O modo original e o auto-hit. 

Além do mais, cada um dos jogadores poderá personalizar a posição dos botões bem como o seu tamanho.

Dito isto, em Dead Cells, os jogadores vivem num mundo apocalíptico! Tendo como principal objectivo perceber o porquê de tudo aquilo ter acontecido. Assim, ao longo do jogo, cada jogador tem de colectar armas para se defender.



Dead Cells

Quanto custará o jogo?

Quando for lançado. o jogo custará cerca de 10 euros. No entanto, apesar de parecer um preço um pouco elevado para um simples jogo para Smartphone acredite que irá valer a pena.

Isto porque, ao comprar o jogo completo, terá uma experiência bem melhor e não precisará de andar sempre a pular anúncios. 

Segundo o designer de jogos Sebastian Benard, o jogo Dead Cells tem alguns recursos escondidos que ajudam bastante os jogadores. Nomeadamente no facto de morrerem com menos frequência.

Isto fará com que cada um dos jogadores se concentre muito mais no seu objectivo principal, que derrotar todos os monstros e salvar o planeta.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Dead Cells é um bom jogo para Smartphone? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Número de jogadores Chineses (PC) vai ultrapassar a população dos USA

Revelados mais pormenores do novo Redmi Snapdragon 855

Seguinte