O iPhone 13 vai chegar mais cedo! O ’12’ nem um ano vai aguentar

Como deve saber, a atual pandemia causada pelo COVID-19 arruinou os planos de lançamento da Apple para o ano de 2020. Afinal de contas, a gama de aparelhos iPhone 12 chegou ao mercado muito após da data tradicional.

Contudo, ao que tudo indica, com COVID ou sem COVID, a Apple não quer uma repetição da brincadeira em 2021.



O iPhone 13 vai chegar mais cedo que o 12! O atual modelo nem um ano vai aguentar

o iPhone 13

Portanto, apesar de tudo isto significar que os atuais iPhone 12 irão ter um ciclo de vida significativamente mais pequeno do que aquilo que é normal, tudo indica que o iPhone 13 irá retomar o calendário de lançamentos ‘normal’ da Apple.

Afinal de contas, esta foi a primeira vez que o calendário tradicional foi mudado desde 2011, com os iPhone 12 e iPhone 12 Pro a chegarem no dia 23 de Outubro, enquanto os iPhone 12 Mini e iPhone 12 Pro Max chegaram no dia 13 de Novembro. O que claro está, foi algo que criou uma autêntica confusão no mercado, visto que o iPhone é sempre um dos aparelhos mais antecipados da indústria.

Entretanto, tudo indica que a procura pelo novo iPhone continua forte, com números um pouco acima do esperado para este atípico ano de 2020. Contudo, os modelos ‘Pro’ estão agora a começar a esgotar, devido à falta de componentes para as câmeras nas linhas de produção.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Tiro no pé? Samsung gozou com o iPhone. Mas vai fazer o mesmo!

Gozou com o facto do iPhone 12 chegar ao mercado sem carregador e auriculares? Achou piada às bocas da Samsung a dizer que o Note 20 vinha com tudo incluído? Oh sweet summer child… As coisas mudam rapidamente no mundo dos telemóveis!

Afinal de contas, a própria Samsung que aproveitou a onda para gozar com a rival, está agora prontinha a fazer exatamente o mesmo no início do próximo ano com os novos Galaxy S21.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também