O iPhone 13 vai chegar mais cedo! O ’12’ nem um ano vai aguentar

Como deve saber, a atual pandemia causada pelo COVID-19 arruinou os planos de lançamento da Apple para o ano de 2020. Afinal de contas, a gama de aparelhos iPhone 12 chegou ao mercado muito após da data tradicional.

Contudo, ao que tudo indica, com COVID ou sem COVID, a Apple não quer uma repetição da brincadeira em 2021.



O iPhone 13 vai chegar mais cedo que o 12! O atual modelo nem um ano vai aguentar

iphone 12

Portanto, apesar de tudo isto significar que os atuais iPhone 12 irão ter um ciclo de vida significativamente mais pequeno do que aquilo que é normal, tudo indica que o iPhone 13 irá retomar o calendário de lançamentos ‘normal’ da Apple.

Afinal de contas, esta foi a primeira vez que o calendário tradicional foi mudado desde 2011, com os iPhone 12 e iPhone 12 Pro a chegarem no dia 23 de Outubro, enquanto os iPhone 12 Mini e iPhone 12 Pro Max chegaram no dia 13 de Novembro. O que claro está, foi algo que criou uma autêntica confusão no mercado, visto que o iPhone é sempre um dos aparelhos mais antecipados da indústria.

Entretanto, tudo indica que a procura pelo novo iPhone continua forte, com números um pouco acima do esperado para este atípico ano de 2020. Contudo, os modelos ‘Pro’ estão agora a começar a esgotar, devido à falta de componentes para as câmeras nas linhas de produção.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Tiro no pé? Samsung gozou com o iPhone. Mas vai fazer o mesmo!

Gozou com o facto do iPhone 12 chegar ao mercado sem carregador e auriculares? Achou piada às bocas da Samsung a dizer que o Note 20 vinha com tudo incluído? Oh sweet summer child… As coisas mudam rapidamente no mundo dos telemóveis!

Afinal de contas, a própria Samsung que aproveitou a onda para gozar com a rival, está agora prontinha a fazer exatamente o mesmo no início do próximo ano com os novos Galaxy S21.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!