Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Leak
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

O iPhone 12 vai mesmo chegar sem carregador e fones na caixa?

por Nuno Miguel Oliveira
29 de Agosto, 2020
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
iPhone 12, Pro Apple
Adicionar como fonte preferida

Já não é novidade para ninguém que a Apple quer lançar uma nova gama de smartphones com mais opções para todas as carteiras em 2020. No entanto, o que se calhar é novidade, é que irá existir um corte nos custos! O que aparentemente significa o desaparecimento dos ‘extras’ do iPhone… Ou seja, o carregador e os EarPods (fones com fio da Apple).


  • (Especial) Qual é o produto Apple mais importante dos últimos 5 anos?

O iPhone 12 vai mesmo ser lançado sem carregador e fones na caixa?

Curiosamente, este é um rumor que já anda a correr a indústria há alguns meses. Aliás, até já ouvimos falar que a Samsung está a pensar fazer exatamente com alguns modelos em 2021. (Link)

Entretanto, apesar da insistência destas informações… A verdade é que continua a fazer pouco sentido ouvir dizer que o iPhone 12 irá chegar ao mercado sem carregador na caixa. No entanto, os rumores continuam a ganhar força! E caso não saiba, onde há fumo, é muito provável que também haja fogo.

Afinal de contas, segundo a reputada TrendForce, é muito provável que pelo menos os modelos mais baratos do iPhone 12 cheguem ao mercado sem qualquer extra na caixa. Tudo num esforço para combater o aumento de preço na produção devido à introdução do suporte às redes de nova geração 5G.

Dito isto, é também esperado que a Apple lance um novo carregador de 20W, que claro está, irá ser vendido separado. Similarmente, com o desaparecimento dos EarPods da caixa do iPhone, é também esperado um aumento nas vendas dos AirPods. Ou seja, uma situação Win-Win para a gigante Norte Americana!

Qual é o impacto desta remoção no preço dos novos iPhones?

Segundo o muito conhecido analista do mundo Apple, Ming-Chi Kuo, o iPhone 12 deverá manter o preço do atual iPhone 11. Contudo, segundo a TrendForce, podemos ver um aumento entre os 50 e 100$ em cada modelo!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Worten Express

Este site vende um frigorífico da Worten a 24,90€

1 hora atrás
pixel 11

Pixel 11: 100€ mais caro, 256GB, mas perde (muita) RAM

2 horas atrás

Europa já testa a nova geração do Ar Condicionado!

3 horas atrás

A nova burla da CGD não tem link e só te pede uma coisa: que ligues

3 horas atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews

Leak@2026 - Todos os direitos reservados