O iPhone 11 pode vir a surpreender tudo e todos no mercado!


Por em
Em boa verdade, a geração 11 do iPhone não impressionou ninguém. Afinal de contas, o design do telemóvel já é conhecido há vários meses! E claro, a nível de performance ou novas funcionalidades, as coisas não mudaram assim tanto.Por isso, como deve imaginar, ninguém estava à espera de um grande volume de vendas vindo do iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max… O que pelos vistos foi um erro!

A gama de smartphones Apple iPhone 11 pode estar prestes a impressionar tudo e todos!

iPhone

Portanto, apesar do design não ter mudado muito na frente do aparelho. Na parte de trás podemos encontrar um sistema de câmeras que finalmente eleva o iPhone a um nível fotográfico que vale a pena analisar.

Além disto, a Apple também decidiu baixar o preço do sucessor da opção ‘Budget’ iPhone XR! (Contudo, em Portugal é provável que não veja esta redução, visto que o iPhone 11 contínua a custar 829€ em todas as lojas.)

Ainda assim, a nível global, parece que os novos modelos do iPhone estão a ter uma procura bastante acima do esperado. Isto segundo o popular analista Ming-Chi Kuo, que quando o assunto é Apple raramente falha.

O iPhone 11 impressiona nas vendas, apesar de não revolucionar em relação aos seus antecessores! Mas porquê?

As vendas do iPhone não têm sido famosas nos últimos trimestres. Com a Apple finalmente a ser apanhada pela estagnação de mercado que assola todo o mercado, incluíndo os grandes do mundo Android como a Samsung.



No entanto, acaba por ser curioso que o iPhone 11 até se esteja a safar…

Visto que o iPhone deste ano não traz grandes novidades para cima da mesa. Além de um sistema de câmeras melhorado e uma bateria maior. Aliás, o iPhone na China, que é um mercado que está um pouco do lado da Huawei devido aos problemas da guerra comercial entre o país e os Estados Unidos, está a ter uma procura duas vezes mais alta do que o antecipado.

Dito tudo isto, a Apple já não partilha o número de unidades vendidas… Por isso, vai ser muito difícil perceber afinal quantos smartphones foram vendidos. Em suma, vamos ter de esperar pelo relatório de contas deste trimestre, para poder comparar com os valores do ano passado, das vendas do iPhone XR, XS e XS Max.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Assistant: agora já pode deixar as escutas à porta!

YouTube Music prepara-se para voltar à guerra do streaming

Seguinte