Inicio Especiais O Google Chrome está prestes a receber várias melhorias!

O Google Chrome está prestes a receber várias melhorias!

Se por acaso é um utilizador do browser Chrome e gosta de ter 50 ou mais separadores abertos… Então, fique a saber que a Google está a planear tornar as coisas muito mais fáceis para o seu dia a dia!

Afinal de contas, a gestão de separadores no Google Chrome não é a coisa mais bonita de se ver, se por acaso gosta de ter muitas páginas abertas ao mesmo tempo. Isto porque vai sempre precisar de passar o rato sob a miniatura de cada página para perceber afinal o que está a abrir.

A Google está a planear mudar a maneira como identifica e muda de separador se tiver muitos abertos

Google Chrome está

Portanto, o Google Chrome está prestes a receber um novo sistema que irá permitir ter acesso a uma ‘preview’ da página que está prestes a selecionar. Desta maneira, vai ser muito mais simples não falhar a página que pretende ver.

Em boa verdade, apesar da grande popularidade do Chrome, outros concorrentes têm um sistema de gestão de páginas bem mais eficientes… Como é o caso do patinho feito Microsoft Edge.

Além disto, a Google também está a planear tornar a pesquisa na barra de endereços muito mais rápida!

Além das mudanças na gestão de separadores, a Google também está a desenvolver um novo algoritmo para devolver resultados de forma muito mais rápida, quando o utilizador está a procurar informações super simples na barra de endereços do Browser.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Google Play Store: se tem estas duas aplicações remova-as já!

A Google removeu duas aplicações Android que combinadas foram instaladas mais de 1,5 milhões de vezes. As aplicações ganhavam dinheiro através dos smartphones dos utilizadores com anúncios pop-up que passavam a aparecer por todo o sistema. Aparentemente não parece nada de grave certo? São apenas anúncios a serem mostrados. O problema é que estes anúncios causam um problema no componente de que mais necessitam para usar o smartphone: a bateria. Sim, a autonomia caía muito e isso sim ninguém gosta.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

MediaTek prepara novos chipsets de topo e assusta concorrentes!

A MediaTek é muito conhecida! No entanto não tem a fama de uma Qualcomm. De facto, nunca conseguiu arranjar forma de competir no segmento...

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla a funcionar. Apesar de ainda...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...