O Galaxy Note 20 ‘Normal’ vai ter um ecrã Full HD com 60Hz?

Já não estamos muito longe do próximo grande lançamento de smartphones Samsung Galaxy, afinal de contas, os novos Note são sempre lançados em Agosto! Sim, o COVID-19 continua a ser uma realidade, por isso, como é óbvio, vai ser um evento exclusivamente online. Ainda assim, os timings deverão continuar a ser exatamente os mesmos.

Entretanto, como é tradicional no mundo dos smartphones Samsung Galaxy, os ‘leaks’ têm sido mais do que muitos. Incluindo um realmente curioso, e potencialmente desapontante, que já nos chegou às mãos mais do que uma vez.



O Galaxy Note 20 ‘Normal’ vai ter um ecrã Full HD com 60Hz?

Note 20 60hz

Portanto, como deve saber, todos os modelos da gama Galaxy S20 contam com ecrãs 1440 x 3200 capazes de chegar aos 120Hz (apenas em FHD+). No entanto, parece que a versão mais barata do novo Note 20 deverá ficar pelos FHD+ @ 60Hz, algo que parece um pouco estranho, e potencialmente irá desiludir vários fãs da gama que não estão dispostos a dar o dinheiro necessário para meter as mãos na versão Plus ou Ultra.

Em suma, segundo o conhecido Ice_Universe, a versão ‘base’ do Note 20 deverá ficar pelos 1080 x 2280 (FHD+) e 60Hz de taxa de atualização de frames… Algo que o ‘leaker’ diz ser uma ‘Especificação Desesperada’, visto ser algo completamente inaceitável num topo de gama de 2020. Especialmente quando temos em conta que vem do líder de mercado.

Isto é bastante estranho, especialmente quando a Samsung, e na verdade, toda a indústria se encontra a apostar em ecrãs de altas taxas de atualização de frames. Mas é preciso ter calma… pode ser apenas um rumor. Entretanto, o evento Samsung Unpacked deverá acontecer no dia 5 de Agosto, onde não só iremos dar as boas vindas ao novos Note 20, como também a um novo Galaxy Fold 2, e quem sabe, um novo Flip Z 5G.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Últimos artigos

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

NVIDIA GeForce RTX 3090 Ti: Estas são as especificações finais

Como deve saber, a NVIDIA está a preparar o refresh da sua atual gama de placas gráficas GeForce RTX 30, com uma nova topo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!