O Galaxy Fold pode chegar ao mercado mais barato do que o previsto!


Por em

Depois do lançamento do Note 10 e Note 10+, parece que a Samsung já se está a preparar para o lançamento de novos produtos. Onde podemos incluir o Galaxy Watch 2 que deverá chegar já no dia 6 de Setembro à Coreia do Sul, mas também o muito esperado dobrável Galaxy Fold!

Portanto, é esperado que a Samsung aproveite a IFA 2019 (6-11 Setembro) para lançar finalmente o seu Galaxy Fold! Mas é possível que exista uma surpresa

Afinal de contas, o design e software já foram corrigidos, com tudo no máximo das suas capacidades. No entanto, parece que a Samsung tem mais um truque na manga… O preço do Galaxy Fold deverá ser diferente do original!



Caso não se lembre, o Galaxy Fold deveria chegar ao mercado a custar uns estrondosos 2000$. O que obviamente está muito longe das possibilidades da grande maioria dos consumidores.

Galaxy Fold

Dito isto, apesar de ainda não sabermos muita coisa acerca das especificações técnicas do ‘Fold’, um novo rumor sugere que a Samsung está a pensar lançar uma versão com 256GB de armazenamento (Metade dos 512GB da versão base original), baixando um pouco o preço de ambas as versões.

O CEO da Samsung Mobile (DJ Koh) já disse em algumas entrevistas, que o falhanço da fabricante no lançamento do Galaxy Fold foi uma vergonha para a equipa. E que ao fim ao cabo, a culpa era sua, por ter insistido num lançamento antes do produto estar 100% pronto.

Em suma, depois do falhanço… Parece que está na altura de recuperar! E para isso, nada melhor que lançar um smartphone dobrável a um preço mais simpático, para chegar às massas. No entanto, não comece a sonhar muito! O aparelho pode baixar de preço, mas não espere nada abaixo dos 1300/1400€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD afirma que os Ryzen Pro chegam aos 5GHz… Mas não é verdade

Hands-on ao Redmi Note 8 Pro revela um super smartphone!

Seguinte