Hands-on ao Redmi Note 8 Pro revela um super smartphone!

A Redmi que pertence à Xiaomi lançou recentemente o Redmi Note 8 Pro na China. O dispositivo foi lançado ao lado do Redmi Note 8, mas não há dúvida de que o Redmi Note 8 Pro é o grande campeão. Para além de poderoso, considerando a gama onde se enquadra é realmente bonito como revela o hands-on ao Redmi Note 8 Pro!

Hands-on ao Redmi Note 8

Hands-on ao Redmi Note 8 Pro revela um super smartphone!

Em termos de design, qualidade de construção, configuração de hardware e muito mais, o Note 8 Pro promete ser um smartphones mais vendidos. Espera-se que a procura dispare e talvez seja por isso que o grande chefe desta marca, Lu Red Weibing, deu a entender durante o lançamento que o dispositivo não vai chegar à Índia tão cedo. Assim, os fãs indianos terão de esperar pelos próximos 2-3 meses. Enquanto se espera, aqui estão algumas fotos que revelam tudo acerca do Redmi Note 8 Pro.

Hands-on ao Redmi Note 8

Lembramos que o Redmi Note 8 Pro possui um ecrã LCD IPS de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ que se traduz em 1080 x 2340 pixéis. Tem ainda 91,4% de relação ecrã-corpo. O ecrã possui a monocelha em que a câmera para selfies de 20MP está alojada. Este smartphone também vem com um chassis resistente a salpicos IP52 e certificação TUV Rheinland para o ecrã. Ou seja, adeus aos raios azuis nocivos. O dispositivo é protegido por vidro Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira.

Hands-on ao Redmi Note 8

O modelo premium é alimentado por um processador MediaTek Helio G90T. Ele junta-se a 6 GB / 8 GB de RAM. Entretanto, este smartphone vem com opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Também existe um slot para cartões microSD dedicado.

Ao nível da fotografia, o Redmi Note 8 Pro vem com uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira.

As câmeras estão colocadas na vertical com três sensores.

Destaca-se ainda um quarto sensor no mesmo plano do flash LED.

A configuração da câmera quádrupla inclui um sensor de 64MP ISOCELL Bright GW1 como sensor primário. Depois está outro de 8MP, uma lente macro de 2MP com distância focal de 2cm e um sensor de profundidade de 2MP. O Note 8 Pro pode gravar vídeos em câmera lenta de 960fps.

O dispositivo obtém energia a partir de uma bateria de 4.500mAh que suporta o carregamento rápido de 18W. O Note 8 Pro também vem com a tecnologia de refrigeração líquida, que pode ser encontrada nos smartphones de jogos. As antenas estão dispostas de forma inteligente dentro do smartphone. Isto para que não obstrua os sinais enquanto mantém o dispositivo no modo paisagem. Tem também um alti-falante superlinear com PA. Na conetividade destaca-se o NFC, sensor IR, dual VoLTE 4G, Wi-Fi 802.11ac. Possui ainda GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm. Este smartphone executa o MIUI 10 baseado no Android 9 Pie e tem a tecnologia Game Turbo 2.0.

O preço começa nos 195 Euros para a variante de 6GB+64GB de armazenamento.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário