O Facebook e Instagram podem deixar de ser gratuitos no futuro?

Desde já, quero dizer que muito dificilmente o Facebook irá alguma vez pedir dinheiro pelo acesso às suas redes sociais (Facebook e Instagram). No entanto, a empresa fez algo estranho e no fundo, bastante inesperado, durante este mês de Agosto.

O Facebook fez uma pequeníssima mudança no seu site, que pode ter um grande impacto no futuro! Será que vamos ter de pagar, para usar a rede social?

Afinal de contas, a rede social Facebook cresceu tanto e tão rapidamente, graças ao fato de ser gratuita. Devido a isso, toda a gente pode ter uma conta na rede social, e meter as fotos que quiser, quando quiser e como quiser.



É claro que de uma maneira ou de outra estamos a pagar, seja com os nossos dados pessoais, ou pela quantidade cada vez maior de anúncios que vemos na página web e aplicações da empresa que é dona do Facebook, Instagram e WhatsApp.

Mas uma pequena mudança na página de log-in da rede social mais famosa do mundo, levantou algumas sobrancelhas. Ora veja:

Esta é a página (Em Inglês) que tão bem conhecemos, e como pode ver, podemos encontrar a frase “Facebook is and will remain free“. Em bom Português, “O Facebook é e irá ser sempre grátis“.

Pois bem, esta página de log-in mudou!

Onde antes podíamos encontrar aquela frase, que curiosamente, já lá estava há uns bons anos… Hoje lê-se “It’s quick and easy.” (É rápido e fácil)

facebook

Foi o blog Italiano SmartWorld, o primeiro a encontrar esta pequena mudança! Numa página que muito provavelmente nunca vê, visto que está sempre ‘loggado’.

Pois bem, parece que o Facebook mudou esta pequena linha às 6h da manhã do dia 7 de Agosto.

Não é ainda claro o que isto quer dizer… Será que vamos ter aqui um qualquer modelo de subscrição? Com modelos Free e Pro?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!