Fitbit Versa 2 chega com ecrã OLED, Alexa e Spotify por 199 Euros

No ano passado a Fitbit lançou o smartwatch Fitbit Versa que acabou por ser um sucesso. A empresa lançou agora um modelo de segunda geração conhecido como Fitbit Versa 2, com várias funcionalidades melhoradas em relação ao antecessor.

Fitbit Versa 2 chega com ecrã OLED, Alexa e Spotify por 199 Euros

O Fitbit Versa 2 agora utiliza um ecrã OLED que é bem melhor do que o LCD do Versa que estava presente na primeira geração. O Versa 2 também vem com suporte para o assistente de voz Amazon Alexa e integra o Spotify. Além disso, o smartwatch vem com um processador mais rápido e uma bateria mais duradoura.

Fitbit Versa 2

O Versa 2 também teve direito a uma edição especial que só é diferente no tipo de pulseira que usa. A Versa 2 Special Edition vem com uma bracelete de poliéster extra, além da normal de borracha. Todas as variantes possuem um chassis de alumínio e agora têm NFC. Essa tecnologia junta-se ao Fitbit Pay e garante suporte para pagamentos. Este wearable inteligente também garante um acompanhamento completo da frequência cardíaca. O dispositivo possui resistência à água de 50 metros, o que significa que pode utilizá-lo dentro da piscina sem preocupações.

Fitbit Versa 2

Além disso, também obtém as funcionalidades normais encontradas na Versa, como todos os modos de corrida, ciclismo, ioga e novos modos de acompanhamento de sono.

Existe igualmente uma nova função de pontuação do sono, que fornece uma classificação detalhada com base na frequência cardíaca.

O wearable também possui um ecrã sempre ligado. É vital quando é necessário olhar rapidamente para o tempo, progresso do treino e na duração da bateria. O tamanho da bateria não foi divulgado. No entanto a Fitbit afirma que pode durar 5 dias com uma única carga. Um dia inteiro a mais do que a energia da bateria do Versa. No lado esquerdo do dispositivo, está um único botão de controlo cuja função pode ser programada. Entretanto, em falta, está apenas um GPS embutido no dispositivo. Isto significa que temos de o emparelhar com um smartphone para acompanhar os movimentos durante o exercício.

O Fitbit Versa 2 já está em pré-reserva e chegará às lojas a partir de 15 de setembro. Quanto aos preços, a versão normal custa 199 Euros enquanto a edição especial chega a 229 Euros.

A Fitbit também anunciou um novo serviço de treino chamado Fitbit Premium. A assinatura do serviço é de 10 Euros por mês ou 80 Euros por ano e oferece planos específicos para exercícios, ingestão de calorias e controlo de peso.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário