Moto G8 Play aposta em chipset MediaTek e bateria de 4000mAh

A Motorola lançou os smartphones da série Moto G7 no início deste ano. Portanto, não é de estranhar que esta empresa tenha começado a trabalhar nos seus smartphones da próxima geração Moto G. Na prática poderão ser lançados em alguns meses. Nessa família estará o Moto G8 Play.

Moto G8 Play aposta em chipset MediaTek e bateria de 4000mAh

Assim como a geração anterior, poderão haver quatro modelos diferentes da nova gama Moto G. São eles o Moto G8, G8 Plus, G8 Power e Moto G8 Play. Agora e para dar mais força a esta afirmação, algumas das especificações do Moto G8 Play apareceram online.

Moto G8 Play

De acordo com as informações, o G8 Play virá com os números de modelo XT2015-2, XT2016-1 ou XT2016-2, dependendo do mercado. O smartphone já foi certificado pela FCC, revelando as dimensões (157,6 mm x 75,4 mm) e as suas bandas LTE compatíveis (2/4/5/7/66).

Espera-se que o Moto G8 Play tenha um ecrã de 5,7 polegadas e venha com resolução HD + de 1520 x 720 pixéis com proporção de 19:9. De forma diferente dos antecessores, o próximo modelo será equipado com um chipset MediaTek, Helio P60 ou Helio P70.

As informações dão ainda conta que este smartphone vem com 3 GB ou 4 GB de RAM. A isto juntam-se 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. Também será alimentado por uma grande bateria de 4.000 mAh. Assim é um aumento significativo em relação ao Moto G7 Play.

Este dispositivo vai executar o Android 9 Pie juntamente com algumas personalizações da Motorola.

Lembramos que este equipamento ainda está numa fase inicial de desenvolvimento. Dito isto, nada se sabe acerca das funcionalidades de software planeadas para o produto.

O G8 Play também vem com um sensor de impressões digitais tradicional, que esperamos que seja colocado em sua posição habitual – na parte traseira incorporada com o logotipo da Motorola abaixo do módulo da câmera.

O smartphone deve chegar nas cores “Ferro” e “Cosmo”. Dito isto, a empresa está a preparar-se para lançar o dispositivo no Brasil, América Latina, países da Ásia e Europa. Para saber mais sobre este smartphone, teremos de esperar mais algumas semanas, pois novas informações surgirão à medida que o lançamento se aproxima.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!