Moto G8 Play aposta em chipset MediaTek e bateria de 4000mAh

A Motorola lançou os smartphones da série Moto G7 no início deste ano. Portanto, não é de estranhar que esta empresa tenha começado a trabalhar nos seus smartphones da próxima geração Moto G. Na prática poderão ser lançados em alguns meses. Nessa família estará o Moto G8 Play.

Moto G8 Play aposta em chipset MediaTek e bateria de 4000mAh

Assim como a geração anterior, poderão haver quatro modelos diferentes da nova gama Moto G. São eles o Moto G8, G8 Plus, G8 Power e Moto G8 Play. Agora e para dar mais força a esta afirmação, algumas das especificações do Moto G8 Play apareceram online.

Moto G8 Play

De acordo com as informações, o G8 Play virá com os números de modelo XT2015-2, XT2016-1 ou XT2016-2, dependendo do mercado. O smartphone já foi certificado pela FCC, revelando as dimensões (157,6 mm x 75,4 mm) e as suas bandas LTE compatíveis (2/4/5/7/66).

Espera-se que o Moto G8 Play tenha um ecrã de 5,7 polegadas e venha com resolução HD + de 1520 x 720 pixéis com proporção de 19:9. De forma diferente dos antecessores, o próximo modelo será equipado com um chipset MediaTek, Helio P60 ou Helio P70.

As informações dão ainda conta que este smartphone vem com 3 GB ou 4 GB de RAM. A isto juntam-se 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. Também será alimentado por uma grande bateria de 4.000 mAh. Assim é um aumento significativo em relação ao Moto G7 Play.

Este dispositivo vai executar o Android 9 Pie juntamente com algumas personalizações da Motorola.

Lembramos que este equipamento ainda está numa fase inicial de desenvolvimento. Dito isto, nada se sabe acerca das funcionalidades de software planeadas para o produto.

O G8 Play também vem com um sensor de impressões digitais tradicional, que esperamos que seja colocado em sua posição habitual – na parte traseira incorporada com o logotipo da Motorola abaixo do módulo da câmera.

O smartphone deve chegar nas cores “Ferro” e “Cosmo”. Dito isto, a empresa está a preparar-se para lançar o dispositivo no Brasil, América Latina, países da Ásia e Europa. Para saber mais sobre este smartphone, teremos de esperar mais algumas semanas, pois novas informações surgirão à medida que o lançamento se aproxima.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário