Especificações do OnePlus 7T reveladas. Uma nova bomba?

Quando a OnePlus lançar o OnePlus 7T ainda este ano, vai certamente trazer boas novidades para os fãs da marca. Já sabemos que terá câmeras traseiras triplas. No entanto, um novo leak, revelou que há funcionalidades ainda mais interessantes.

Especificações do OnePlus 7T reveladas: tem também ecrã de 90Hz!

Ishan Agarwal, um jovem leakster indiano, revelou as especificações do OnePlus 7T que nos deixaram bastante animados. Quem mora na Índia, tem ainda mais razões. É que os novos OnePlus 7T vão chegar primeiro a este país no dia 26 de setembro. Antes do resto do mundo.



As renderizações já revelaram que o design do ecrã não muda. Assim como o OnePlus 6T, a nova aposta também terá uma monocelha em forma de gota de água. No entanto as aparências podem enganar, pois o ecrã é diferente. De acordo com o leakster, o OnePlus 7T virá com um 2K Super AMOLED. Para além disso terá uma taxa de atualização de 90Hz, assim como o OnePlus 7 Pro. Entretanto a monocelha também é menor.

Este smartphone será alimentado pelo Snapdragon 855 Plus. Entretanto vai estar disponível em duas variantes, ambas com 8 GB de RAM, mas 128 GB ou 256 GB de armazenamento. O OnePlus 7T também terá uma câmera primária de 48MP emparelhada com câmeras secundárias de 16MP e 12MP.

Infelizmente, não se sabe que tipo de lentes as as câmeras secundárias possuem. A câmera frontal tem um sensor de 16MP. Um ponto importante é que este smartphone suporta gravação em câmera lenta a 960fps e também grava vídeos em grande angular (portanto, um dos sensores secundários é uma câmera de ângulo ultra grande angular). Também está presente o modo noturno, provavelmente uma nova versão.

O leak também revela que terá uma capacidade da bateria um pouco maior – 3800mAh, contra a capacidade da bateria de 3700mAh do OnePlus 7. Olhando para as características restam poucas dúvidas de que o novo OnePlus tem tudo para ser um sucesso.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário