PureTech: O DS7 está ainda mais potente com 225cv!

Apenas 3 meses depois do seu lançamento, o DS7 já ganhou mais algumas motorizações! A DS apresentou-nos agora, o PureTech! que debita 225cv e 300nm de binário! Assim, este automóvel pode ir dos 0-100 km/h em 8,2 segundos e atingir uma velocidade máxima de 234 km/h! É verdade que 8,2 segundos pode parecer muito tempo, mas não nos podemos esquecer que este veículo pesa 1425kg!

A marca afirma que o bloco Puretech 225 associado à caixa automática EAT8 “destaca-se pelos seus níveis de performance, nos consumos e, especialmente, na eficiência.”

Ao mesmo tempo promete ainda um verdadeiro prazer na condução!

Este dito prazer não vai ser prejudicado em termos de consumos, aliás, pelo contrário! É que este motor apresenta consumos 6% inferiores à sua versão anterior!

Em território nacional, este motor irá equipar as versões: Performance Line, So Chiq e ainda a Grand Chiq do DS7!


Mas vamos falar um pouco do DS7

Como referido anteriormente o carro foi lançado ao público à cerca de três meses! A DS, caso não desconheçam, é uma marca combinada da Peugeot e da Citroen, que faz concorrência às suas rivais alemãs!

Bem, de volta ao carro.

O carro apresenta um interior muito moderno e definitivamente não o que eu esperaria de um Citroen! No interior, podemos contar com um ecrã enorme para o entretenimento! No entanto, o Software aparenta ser um pouco lento.

Em termos de espaço, o carro tem bastante e leva muito bem 3 pessoas nos bancos de trás!

A bagageira conta com 555L de espaço, que quando os bancos estão rebaixados, passa a 1,752L! Isto é superior ao espaço disponibilizado pelos rivais como o Jaguar E-Pace e o BMW X1!

O carro conta com algumas tecnologias engraçadas! Uma delas, é que temos uma aplicação que regista como conduz, quão económico é que é, etc.. Entretanto se colocar um design no sistema GPS do carro, quando sai do mesmo, a aplicação instalada vai ajudá-lo a chegar lá a pé.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário