O 5G no iPhone 12 não vai ser igual para todos

Como deve saber, a Apple teve alguns problemas no desenvolvimento e produção dos novos iPhone 12. Ainda assim, alguns planos foram um sucesso, nomeadamente a implementação de ecrãs OLED em todos os modelos, e claro, o suporte às redes de nova geração 5G.

Contudo, no campo do 5G, a coisa não vai ser igual para toda a gama de iPhones de 2020.



O 5G no iPhone 12 não vai ser igual para todos

iPhone 12 Pro Apple

Portanto, toda a gama iPhone 12 vai receber suporte a redes 5G, no entanto, nem todo o 5G é igual. Afinal de contas, existem dois tipos de 5G bem diferentes, o mmWave que é super rápido, e o Sub-6GHz que é mais rápido que o atual 4G e consegue maior alcance de rede, mas que infelizmente fica a milhas de distância da velocidade do mmWave.

Pois bem, dito tudo isto, parece que apenas o iPhone 12 Pro Max irá trazer suporte ao 5G mmWave! Sim, nem o iPhone 12 Pro irá ter acesso à tecnologia, a coisa vai mesmo ficar apenas e só reservada ao modelo ‘Max’. Porquê? Parece que tudo se deve ao espaço disponível, visto que apenas o iPhone 12 Pro Max tem o espaço para a bateria mais apetrechada, e acréscimo de antenas.

Além disto, tudo indica que o iPhone 12 Pro Max 5G mmWave apenas irá ser vendido nos Estados Unidos, Coreia e Japão. Isto porque o 5G ainda é uma miragem na grande maioria das outras regiões.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Está na hora de dar as boas vindas ao iPhone 12 Mini!

iPhone 12 Mini – Pois bem, depois do primeiro grande lançamento da segunda metade do ano na forma do Note 20 por parte da Samsung, está agora na hora de olhar para aquilo que a Apple tem para oferecer!

É que caso não saiba, apesar de todos os adiamentos, a marca da maçã tem um aparelho muito interessantes prestes a chegar ao mercado! Um iPhone 12 ‘Mini’ de 5.4”, o smartphone mais pequeno de gama alta que a fabricante produziu nos últimos anos.

    • Leia o resto do artigo

aqui

    • .

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.