Inicio Gadgets Este é o primeiro relógio com o processador Snapdragon Wear 4100+

Este é o primeiro relógio com o processador Snapdragon Wear 4100+

Com uma nova aposta da Google no mundo dos smartwatches, ao revitalizar o sistema operativo Wear OS. E ainda a implementação de uma nova geração de processadores da Qualcomm… Vamos presenciar a chegada de algumas novas empresas prontas a fazer mossa no mercado!

Ao fim ao cabo, o mundo dos wearables está numa fase de crescimento absurda, por isso, há muito dinheiro a ser ganho.



Rollme Hero Pro – Abram alas ao primeiro relógio com o processador Snapdragon Wear 4100+

Portanto, o Rollme Hero Pro não é um equipamento muito conhecido, mas isso não significa que não seja verdadeiramente potente e aliciante. Ao fim ao cabo, este smartwatch é o primeiro no mundo a vir equipado com o processador Snapdragon Wear 4100+ da Qualcomm. Além disso, também é o primeiro relógio do mercado sem margens no ecrã.

Um novo rival num mercado cheio de grandes marcas!

No que diz respeito aos relógios inteligentes, as marcas que mais se destacam são a Samsung, Huawei, Apple e Xiaomi. Mas lá está, com o crescimento deste mercado, existem outras fabricantes que se esmeram e têm conseguido desenvolver produtos potentes e realmente aliciantes. Como é o caso da oferta da Fossil, TicWatch, e agora deste novo Hero Pro.

Qualcomm Snapdragon Wear 4100+

O chip Snapdragon Wear 4100+ da Qualcomm é um processador de última geração, baseado numa arquitetura híbrida de ultrabaixo consumo de energia. O componente foi anunciado oficialmente em julho de 2020. Contando com um processo de fabrico de 12 nanómetros.

De acordo com a Qualcomm, a plataforma Wear 4100+ é composta por um poderoso processador de aplicações e um coprocessador de potência ultra baixa. Sendo assim pensado para oferecer uma conectividade e desempenho ultra rápidos. Bem como uma experiência “Always-On” mais inteligente e uma bateria com duração alargada para smartwatches de última geração.

Entretanto, é esperado que este relógio seja lançado em breve, inserido na gama Rollme hero Series. Ou seja, para já, ainda não conhecemos preço nem disponibilidade.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...