Apple pode apresentar quatro iPhones, dois relógios e um iPad Air.

A empresa deverá ainda lançar, pela primeira vez, uns auscultadores over-the-ear com o nome Apple em detrimento da Beats.

Portanto, o próximo evento da Apple, segundo a Bloomberg, será virtual. Tudo devido aos constrangimentos provocados pela pandemia. Ainda assim, tudo indica que a Apple vai apostar forte e feio neste evento, ao anunciar quatros novos iPhones com tecnologia 5G e ecrãs OLED. Os tamanhos são: 5,4” e 6,1” para as versões standard; e 6,1” e 6.7” para os modelos iPhone Pro.

Entretanto, os modelos Pro terão um rebordo em aço inoxidável, enquanto as versões standard recorrerão ao alumínio. Contudo, infelizmente, ainda não existe uma data final para o lançamento destes novos dispositivos.

Ainda assim, a Apple já confirmou que vai ser mais tarde do que o ano passado

A Bloomberg revela também que as versões standard serão disponibilizadas primeiro que as Pro. Curiosamente, a empresa de Cupertino acredita que haverá uma forte procura! Prevendo fabricar 75 milhões de iPhones 5G.



Apple, evento, iPhone, iPad

A juntar aos smartphones, a Apple deverá também anunciar uma série de outros novos equipamentos. Assim, surgirão dois Watches – um sucessor da Series 5 e um mais barato substituto da Series 3. E ainda um iPad Air de 10,8” com molduras mais reduzidas e TouchID no botão de energia (como o iPad Pro de 2019). Entretanto, deverá ainda surgir um HomePod mais pequeno e barato. Bem como novos auscultadores over-the-ear com o próprio nome da Apple (em vez da Beats).

Em paralelo, parece que a empresa está a trabalhar também numa nova Apple TV. Embora só deva estar pronta para lançamento no próximo ano. De forma curiosa, a Apple também pode lançar o iOS 14 em Setembro, embora os iPhones só sejam enviados mais tarde. Tudo isto são apenas boatos ainda, embora esteja em linha com os lançamentos anteriores da Apple. Embora que com alguns dispositivos a mais do que o normal. Agora, tudo que precisamos é uma data final para o evento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!