NVIDIA RTX Super: Já conhecemos toda a gama e os seus preços

A NVIDIA confirmou de forma oficial, os preços e modelos que sua gama renovada de placas gráficas Turing! Uma nova oferta que vai chegar ao mercado, para não dar qualquer hipotese à AMD, de fazer o que fez com a Intel.

Mas tenha algo em atenção… Com estes novos modelos SUPER, vamos ter muitas RTX 2070 e RTX 2080 a serem alvo de descontos!

Pois bem, a nova gama irá chegar ao mercado já no dia 2 de Julho, e consigo irá trazer 3 novas placas gráficas, a RTX 2060 Super, RTX 2070 Super e finalmente a RTX 2080 Super.

Estas são as novas entradas na família RTX:

Por enquanto, a RTX 2060 vai servir como a placa mais barata para entrar no mundo do Ray Tracing. Isto, enquanto a RTX 2080 Ti permanece como a rainha da performance. Entretanto, a RTX 2070 e RTX 2080 vão ser completamente substituídas, por modelos mais potentes a entrar na sua gama de preço.

Portanto, a grande rival da RX 5700 XT vai ser a RTX 2070 Super (449$ vs 499$)! Com a nova placa gráfica da NVIDIA a trazer ainda mais performance para cima da mesa. Já a rival da RX 5700 irá ser a RTX 2060 Super (379$ vs 399).

Por fim, a NVIDIA RTX 2080 Super também irá ter uma boa melhoria na performance, bem como um corte no preço, para 699$ em vez dos originais 799$ da RTX 2080. Dito tudo isto, se por acaso acha que isto sabe a pouco… Tenho a sensação que ainda vamos ter mais novidades! Muito provavelmente, na forma de uma RTX 2080 Ti SUPER!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


NVIDIA diz que a sua arquitetura (12nm) é mais eficiente que a Navi (7nm)

AMD vs NVIDIA

Estamos numa altura super curiosa no mercado entusiasta de computadores! Afinal, estamos a assistir a uma recuperação bombástica da AMD, no mercado de processadores, e de certa maneira, também no mercado de placas gráficas.



No entanto, enquanto a Intel não tem grande resposta aos novos Ryzen 3000 baseados na inovadora arquitetura Zen 2 de 7nm… A NVIDIA está pronta a mandar a AMD Radeon, para a cave de onde saiu.

Em boa verdade, a NVIDIA não achou muita piada ao lançamento das novas placas gráficas AMD Radeon, baseadas na arquitetura Navi de 7nm!

Por isso, não só está a preparar uma renovação de toda a gama de placas, como também já começou a fazer a sua própria campanha, para descredibilizar os novos produtos gráficos da sua rival .

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!