NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti – Mais benchmarks da nova placa!

Um YouTuber Turco de seu nome ‘PC Hocasi TV’, publicou no seu canal um vídeo (retirado logo a seguir), dos seus testes à nova placa gráfica topo de gama da NVIDIA, a GeForce RTX 2080 Ti!

Em suma, baseado nestes resultados, podemos dizer que a RTX 2080 Ti é aproximadamente 37,5% mais poderosa em comparação à GTX 1080 Ti, em termos de FPS médios e ~30% melhor em FPS mínimos.

O que curiosamente, cai em linha com todos os leaks e com o que os especialistas têm vindo a dizer nas últimas semanas! Incluindo o mais recente leak do resultado de um teste 3DMark TimeSpy à placa, que pode ler no fim deste artigo.

Fonte


Leak – NVIDIA RTX 2080 Ti é 35% mais rápida que a GTX 1080 Ti!

Após passadas duas semanas do anúncio das novas NVIDIA GeForce RTX, parece que os ânimos começaram finalmente a acalmar! Dito isto, vários reviewers, estão agora a trabalhar arduamente na sua análise. Para manter a água na boca dos milhões de consumidores por esse mundo fora.

Pois bem, chegou hoje à Internet, um dos maiores leaks acerca das novas placas! Nomeadamente acerca da topo de gama RTX 2080 Ti!

De acordo com o site ‘Videocardz’, um teste ‘3DMark Time Spy’ chegou à Internet! Tendo sido feito por algum empregado da NVIDIA ou de um parceiro da empresa… Visto que à data do teste, ainda não existia uma driver (pública) compatível com a placa.

NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti

No entanto, até pode ser uma jogada da própria NVIDIA, para manter os seus produtos na boca do público!

Leia mais sobre este assunto aqui!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados