NVIDIA Ampere em Maio! É a própria empresa que o diz



NVIDIA Ampere em Maio! – Devido ao Coronavírus, todos os grandes eventos presenciais foram cancelados, isto já não é novidade para ninguém. O problema, é que as grandes empresas tiveram de basicamente re-inventar a maneira como lançam os seus produtos, porque ninguém sabe quando é que irá ser possível voltar a patrocinar este tipo de eventos gigantescos.

Por isso é que a NVIDIA já decidiu mudar a GTC 2020 para um evento digital, já o cancelou, já o retomou, voltou a cancelar e agora parece que vai mesmo voltar a avançar com um ‘All Digital Event’, de forma a mostrar aos consumidores o poder da nova arquitetura Ampere, a sucessora à atual Turing. E pelos vistos, o evento vai acontecer já no dia 14 de Maio.



NVIDIA Ampere em Maio! É a própria empresa que o diz

Ampere Maio

Portanto, foi a própria NVIDIA que num anúncio ‘atualizado’ mencionou a seguinte frase… “Get Amped for Latest Platform Breakthroughs in AI, Deep Learning, Autonomous Vehicles, Robotics and Professional Graphics.” A chave aqui é obviamente “Get Amped” de Ampere claro está.

Assim, é esperado que o CEO da NVIDIA, Jensen Huang suba ao palco virtual da GTC no dia 14 de Maio de 2020, com o evento a ser transmitido em direto no YouTube às 13H de Portugal.

Como a frase em cima menciona, o foco principal vai ser a Inteligência Artificial, Aprendizagem Máquina, Gráficos Profissionais, etc… Ou seja, não espere ver o anúncio das novas NVIDIA GeForce RTX 3000. Ainda assim, é muito provável que as placas gráficas profissionais baseadas na mesma arquitetura sejam aqui lançadas, ou pelo menos anunciadas.

Em suma, a GTC 2020 vai mesmo avançar, apesar de já ter algumas semanas de atraso em cima. E pelos vistos, com algumas novidades bombásticas! Vai assistir ao evento no dia 14?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.



mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também