Estava a pensar em ir ao cinema em breve? Muitos filmes foram adiados!

Como temos vindo a dizer em vários artigos, a pandemia de COVID-19 tem vindo a causar problemas em vários setores de trabalho. E como não podia deixar de ser, parece que a indústria do cinema está a ser inclusive uma das áreas mais afetadas por tudo isto. Afinal de contas, se todas as pessoas se encontram em quarentena, quem é que vai fazer de actor ou até mesmo ser o realizador dos filmes que deviam estar a ser feitos agora?

Pois bem, parece que muitos filmes irão infelizmente ver a sua data de lançamento adiada para mais tarde. E se por acaso está a pensar que isto só acontece com os filmes com orçamento menor, temos a dizer-lhe que Missão impossível 7 e 8 foram dos primeiros a sofrer com isto.

Estava a pensar em ir ao cinema em breve? Muitos filmes foram adiados!

filmes adiados

Portanto, muitos já são os filmes que viram a sua data de lançamento adiada para mais tarde devido ao COVID-19. No entanto, como é obvio os filmes prejudicados não serão aqueles que eram suposto serem lançados agora ou daqui a um mês. Os que realmente sofrerão com isto, são aqueles que eram para ser lançados no final do ano ou até mesmo no ano que vem. Que neste momento deveriam estar a gravar as cenas do filme e não estão.

Mas eis os filmes que foram adiados devido ao COVID-19:

  • The Tomorrow War- Adiado para o dia 23 de Julho de 2021.
  • Paw Patrol- Adiado para o dia 20 de Agosto de 2021.
  • Missão Impossível  7- Adiado para o dia 19 de Novembro de 2021.
  • Dungeons & Dragons- Adiado para o dia 27 de Maio de 2022.
  • Missão Impossível 8- Adiado para o dia 4 de Novembro de 2022.

Para além destes filmes acima referidos, sabemos ainda que alguns filmes da Marvel como Thor ou Spider Man, também viram as suas datas de lançamento serem adiadas. E como tal, não espere que sejam lançados muito em breve.

filmes adiados


Filme de One Punch Man a caminho! A Sony é a responsável!


Em suma, parece que as coisas ainda vão demorar um pouco a voltar ao normal quando tudo isto acerca do COVID-19 passar. No entanto até lá, terá mesmo de se contentar com aquilo que houver disponível no cinema. Isto claro está, se a quarentena já tiver sido levantada na zona onde mora.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também