Nubia Z17S e Z17 miniS: Os novos topo de gama da ZTE

67166
2
Share:

A Nubia, uma submarca da ZTE, apresentou hoje dois novos topos de gama, com os nomes de código nubia Z17S e nubia Z17 miniS. Estes equipamentos destacam-se logo à partida por novas câmaras para selfies, novo software e um design muito atrativo.

ZTE nubia Z17S

O Z17S é sem dúvida o produto bandeira com um ecrã Full HD+ de 5.73 polegadas e uma proporção de 18:9. O emblemático círculo vermelho que era anteriormente o botão home, está agora implementado na interface para dar espaço ao ecrã mais alto.

Este equipamento vem com o processador Snapdragon 835 e com duas variantes no que diz respeito à memória e capacidade de armazenamento. Uma tem 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento e a outra 8GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. O sistema operativo é o Android Nougat com a interface Nubia UI 5.1 no topo.

Comparativamente ao modelo antecessor, o novo Z17S destaca-se pela configuração de câmara dupla na parte frontal com dois sensores de 5 megapixéis. Na parte traseira tudo está igual, com sensores de 12 e 23 megapixéis.

Este dispositivo vem com uma bateria de 3100 mAh que suporta carregamento rápido, sendo que neste campo a ZTE promete 50% de bateria em apenas 25 minutos.

A versão de 6GB deste equipamento (disponível nas cores preto ou azul) custa aproximadamente 455 Euros, enquanto a versão de 8GB atinge os 607.

ZTE nubia Z17 miniS

A versão mini também vem com algumas atualizações. Comparativamente ao Z17 mini, o Z17 miniS vem com o sistema operativo Android Nougat 7.1, ao invés do Marshmallow. Já a interface foi atualizada para a Nubia 5.0.

À semelhança do irmão com maiores dimensões, destaca-se a configuração de câmara dupla na parte frontal. Um dos sensores tem 16 megapixéis e o outro tem 5 MP. Já a bateria possui agora 3,200 mAh.

O leitor de impressões digitais está posicionado na parte frontal, uma vez que a traseira está coberta em vídro. O resto das definições são iguais, ou seja, processador Snapdragon 653, 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Quanto a preços, o nubia Z17 miniS  vai estar a venda por cerca de 300 Euros.

Ambos os equipamentos só serão vendidos a partir de 19 de Outubro.

Share:
Bruno Fonseca

Dê a sua opinião