Nubia Z17S e Z17 miniS: Os novos topo de gama da ZTE

A Nubia, uma submarca da ZTE, apresentou hoje dois novos topos de gama, com os nomes de código nubia Z17S e nubia Z17 miniS. Estes equipamentos destacam-se logo à partida por novas câmaras para selfies, novo software e um design muito atrativo.

ZTE nubia Z17S

O Z17S é sem dúvida o produto bandeira com um ecrã Full HD+ de 5.73 polegadas e uma proporção de 18:9. O emblemático círculo vermelho que era anteriormente o botão home, está agora implementado na interface para dar espaço ao ecrã mais alto.

Este equipamento vem com o processador Snapdragon 835 e com duas variantes no que diz respeito à memória e capacidade de armazenamento. Uma tem 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento e a outra 8GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. O sistema operativo é o Android Nougat com a interface Nubia UI 5.1 no topo.

Comparativamente ao modelo antecessor, o novo Z17S destaca-se pela configuração de câmara dupla na parte frontal com dois sensores de 5 megapixéis. Na parte traseira tudo está igual, com sensores de 12 e 23 megapixéis.

Este dispositivo vem com uma bateria de 3100 mAh que suporta carregamento rápido, sendo que neste campo a ZTE promete 50% de bateria em apenas 25 minutos.

A versão de 6GB deste equipamento (disponível nas cores preto ou azul) custa aproximadamente 455 Euros, enquanto a versão de 8GB atinge os 607.

ZTE nubia Z17 miniS

A versão mini também vem com algumas atualizações. Comparativamente ao Z17 mini, o Z17 miniS vem com o sistema operativo Android Nougat 7.1, ao invés do Marshmallow. Já a interface foi atualizada para a Nubia 5.0.

À semelhança do irmão com maiores dimensões, destaca-se a configuração de câmara dupla na parte frontal. Um dos sensores tem 16 megapixéis e o outro tem 5 MP. Já a bateria possui agora 3,200 mAh.

O leitor de impressões digitais está posicionado na parte frontal, uma vez que a traseira está coberta em vídro. O resto das definições são iguais, ou seja, processador Snapdragon 653, 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Quanto a preços, o nubia Z17 miniS  vai estar a venda por cerca de 300 Euros.

Ambos os equipamentos só serão vendidos a partir de 19 de Outubro.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!