Utilização do iOS 11 já é superior à versão anterior

Passaram pouco mais de três semanas desde que o iOS 11 foi lançado e eis que já conseguiu ultrapassar o antecessor como a versão mais utilizada nos dispositivos móveis da Apple. Segundo a empresa Mixpanel, especializada em análises de mercado, o iOS 11 está agora com uma taxa de utilização de 47%, comparativamente aos 46% do iOS 10.

iOS 11

Se compararmos esta taxa de adopção com o que costuma acontecer no mundo Android, é sem dúvida um feito assinalável. No entanto importa salientar que a velocidade de adoção do iOS 11 está a ser mais lenta do que aconteceu no ano passado com o iOS 10. É que na altura o iOS 10 conseguiu separar o 9 no que diz respeito ao número de instalações em apenas duas semanas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também