Nubia Red Magic 5G arrasa tudo com 16GB de memória!

Hoje, a Nubia anunciou oficialmente que vai realizar uma conferência de imprensa para o lançamento dos novos smartphones Red Magic 5G no dia 12 de março. Além disso, fez uma pergunta interessante, ou seja, “todos são smartphones Qualcomm Snapdragon 865. Então porque são mais fortes?”

Nubia Red Magic 5G arrasa tudo com 16GB de memória!

A resposta não é muito complicada. Como sabemos, a otimização do sistema, o arrefecimento, as otimizações e outros fatores fazem com que o mesmo processador funcione de forma diferente. Com o que se tem dito acerca da nova aposta temos todos os motivos para pensar que o Nubia trará uma estrutura única de dissipação de calor, além de uma otimização do sistema.

Anteriormente, o presidente da Nubia, Ni Fei, mostrou os pontos no AnTuTu e Master Lu do novo smartphone da Nubia. Ele disse que é razoável e espera-se que a nova aposta volte a liderar. Isto claro no que diz respeito ao desempenho.

Entretanto, o Red Magic 5G obteve 633.724 pontos no AnTuTu, que atualmente é o resultado mais alto conhecido. Os 563.588 pontos no Master Lu também colocam este equipamento em primeiro lugar.

 Red Magic 5G

O smartphone de primeira geração não estava equipado com o chipset mais recente. No entanto, nos modelos que se seguiram, este fabricante corrigiu este pormenor. Assim, no que diz respeito ao próximo smartphone, ele terá um chipset Snapdragon 865 com até 16 GB de memória e armazenamento flash UFS 3.0. À semelhança de outros smartphones emblemáticos lançados este ano, ele suporta Wi-Fi 6. A capacidade da bateria é de 4500mAh e suporta carregamento rápido de 55W.

Outro grande ponto de venda do Red Magic 5G é ter o primeiro painel com uma taxa de atualização de 144Hz. Há pouco tempo, a organização internacional de testes de desempenho GameBench testou três jogos ‘Real Racing 3 (144Hz)’, ‘Peace Elite’ e ‘Honor of Kings’ no Red Magic 5G e todos eles obtiveram a certificação de avaliação de mais alto nível ‘Ultra’.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços "dobráveis" da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se por acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem...

Placas gráficas estão 70% acima do preço normal! (E vai piorar!)

Estava à espera de uma melhoria de preços e de stock no mundo das placas gráficas? Ahah! Seu ingénuo! Em vez de melhorar, as...

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!