Como noticiámos em 2024, a DIGI foi capaz de adquirir a antiga Cabovisão, agora conhecida como NOWO. Sendo exatamente por isso que a DIGI foi capaz de oferecer alguma oferta comercial de serviço de TV, começou com uma carteira de clientes interessante, e também foi capaz de absorver algumas das frequências 5G da NOWO.
Pois bem, com a conclusão da compra por parte da DIGI, a NOWO deixou de vender serviços móveis próprios, enviando agora os clientes para o site da mais recente operadora Portuguesa.
NOWO já vende serviços móveis da DIGI
Portanto, caso não tenha percebido o significado de tudo isto, a NOWO está lentamente a deixar de comercializar ofertas de serviço próprias, a começar pelos serviços móveis. Quem quiser rede móvel 4G ou 5G é a partir de agora transferido para o site da DIGI (digi.pt).
Além disso, a própria identidade da NOWO está a mudar, com o próprio site a sofrer alterações no design, e até no próprio logotipo. Agora podemos ver a designação “DIGI | NOWO”. Algo interessante, porque passa a mensagem de que a DIGI decidiu, pelo menos por enquanto, manter a NOWO viva aos olhos dos consumidores. Um pouco a fazer lembrar a entrada da Vodafone em Portugal, que também decidiu manter o nome Telecel durante algum tempo.
Mas, vale a pena salientar que a NOWO continua a oferecer no seu site pacotes de telecomunicações com internet fixa e televisão, onde, ao contrário da oferta da DIGI, se incluem os canais do universo SIC, bem como outros canais Premium.
Antes de mais nada, o que está a achar da entrada da DIGI em Portugal? Já tem 3 meses de mercado, e a evolução é de facto palpável. Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.