Novos Samsung Galaxy Buds+ dobram a capacidade de bateria

Os Samsung Galaxy Buds+ (SM-R175) devem ser lançados no início do próximo ano, na mesma altura em que o Galaxy S11 chegar ao mercado. Isto significa que a data de lançamento desta nova versão dos auriculares da Samsung pode ser o dia 18 de fevereiro. Para além da gama Galaxy S11, o mundo deve ficar a conhecer também neste dia o novo Galaxy Fold 2. Embora ainda não seja conhecidos todos os pormenores, já sabemos que poderemos esperar um cancelamento ativo de ruído e uma vida útil da bateria melhorada na versão premium.

Novos Samsung Galaxy Buds+ dobram a capacidade de bateria

Agora e graças à documentação divulgada pela FCC e que caiu nas mãos do site Droid-Life já ficamos a conhecer mais pormenores acerca da autonomia destes auriculares. Ora, a aprovação dos novos dispositivos bluetooth pela FCC revelou que eles têm uma bateria de 150mAh. Já a caixa de carregamento tem uma bateria de 600 mAh.

Samsung Galaxy Buds+

Lembro que a caixa da versão original dos Galaxy Ear Buds (SM-R170) possui uma bateria de 400 mAh, enquanto que a dos auriculares fica pelos 100 mAh.

Assim, se as informações da FCC estiverem corretas, todas as baterias ligadas aos Galaxy Buds+ terão um aumento de 50% na capacidade.

Os atuais Galaxy Buds oferecem até 13 horas de duração da bateria, incluindo sete horas graças à caixa. Entretanto, uma carga de 15 minutos na caixa garante 1,7 horas de tempo de reprodução.

No início deste mês, descobrimos que os Galaxy Buds+ provavelmente estarão equipados com 8 GB de armazenamento e vão estar disponíveis em branco, prateado, preto e amarelo.

Samsung Galaxy Buds+

De facto este tipo de auriculares estão cada vez na moda. No caso dos Galaxy Buds, pelo menos na versão original, funcionam bem e têm um excelente som. De certeza que a próxima versão ainda estará melhor, especialmente agora que terão uma autonomia 50% superior.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento para podermos confirmar todos estes pormenores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também