Samsung Galaxy S11 terá as melhores câmeras de sempre

A câmera do Galaxy Note 10 é relativamente melhor comparativamente à do Galaxy S10. No entanto não se tem falado muito dela. Tivemos o lançamento do iPhone 11 Pro que promete fazer maravilhas no campo da fotografia e também o do Mate 30 que também conta com características muito interessantes no campo fotográfico e não só. Ora para dar resposta a estes dois equipamentos e até ao Google Pixel 4 cujo lançamento está muito perto, é necessário que o S11 tenha capacidades acima da média. Olhando para o rumor mais recente, parece que é exatamente isso que vai acontecer.

Samsung Galaxy S11 terá as melhores câmeras de sempre

De acordo com os leaks que circulam na Internet, o Samsung Galaxy S11 terá uma câmera com zoom ótico de 5x. Será desenvolvida por uma empresa pertencente à Samsung, o que não é de estranhar. Lembro que este fabricante adquiriu a Corephotonics, uma empresa que desenvolve soluções de hardware que garantem uma boa capacidade de zoom sem perdas.

O modelo topo-de-gama da gama Note disponibiliza atualmente um zoom ótico de 2x. Ora o salto para as 5x sera sem dúvida uma grande melhoria.

No entanto a Samsung não será o primeiro fabricante a apostar nesta jogada. É que já temos empresas como a OPPO e a Huawei que fizeram isto mesmo.

S11

Ainda assim, será um grande desafio acomodar-se um módulo de zoom de alta capacidade no corpo fino do Galaxy S11.

Para além do zoom, o leak também revela que o S11 terá um sensor de 108 megapixéis. Lançado no início de Agosto, deverá ter a capacidade de produzir resultados comparáveis às câmeras DSLR. Mesmo com condições reduzidas de luz, o sensor será capaz de capturar fotos com 27 megapixéis.

Anteriormente o leakster Ice Universo que normalmente não se engana afirmou que a câmera do S11 será algo que nunca vimos. De facto, ele chegou ao ponto de dizer que mais valia que os clientes saltassem o Note 10 e esperassem pelo S11 se querem obter uma experiência de câmera como nenhum outro.

Entretanto e já que falamos da Samsung, uma notícia anterior dá conta que a gama Galaxy S e Note podem ser fundidas no próximo ano. Isto dará origem ao nascimento da linha Galaxy One.

Leia também:

Samsung gozou forte e feio com a Huawei durante o lançamento do Mate!

As cinco melhores e piores coisas do Samsung Galaxy Note10

Quer adotar um Galaxy Fold? Convém fazer a barba e não só!

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!