Novo Xiaomi Redmi Note 5 surge na Internet com Ecrã 18:9

No mês passado, falámos da possibilidade de ser lançado um novo smartphone Redmi Note 5 para os mercados globais. Este rumor ganhou mais força quando no início do mês passaram dois equipamentos por uma organização oficial na China que seriam eventualmente duas versões do Xiaomi Redmi Note 5. Um deles com menos memória RAM, menor capacidade de armazenamento e um processador mais lento.

Agora eis que surgiram novas renderizações na Internet que mostram um dispositivo com uma moldura superior e inferior muito fina, semelhante à do Samsung Galaxy S8 e S9. Existe também uma configuração de câmara dupla colocada verticalmente acima do leitor de impressões digitais colocado na retaguarda.

O Xiaomi Redmi Note 5 deverá apresentar um corpo em alumínio e um ecrã LCD IPS 18:9 de 5.99 polegadas com resolução FHD + (1080 x 2160 px).

Ao já referido junta-se um processador Snapdragon 636, uma atualização do Snapdragon 625 que alimentou o Redmi Note 4 e ainda 3 ou 4GB de RAM.

A configuração de câmara dupla é constituída por um sensor de 16MP + outro de 5MP. Destaca-se também uma grande bateria de 4,100 mAh e 64 GB de armazenamento interno com suporte para Quick Charge 4.0.

Este equipamento terá um preço a rondar os 230 Euros e estará disponível em três cores, ou seja, cinza, preto ou azul.

É possível que a Xiaomi anuncie este dispositivo no MWC, uma vez que não haverá um grande anúncio do Mi 7.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário