Novo problema no Google Pixel 2: Agora são as câmaras


Por em

Mais um dia, mais um problema: a queixa mais recente a envolver os Google Pixel 2 está relacionada com a câmara que mostra efeitos estranhos quando estão luzes LED por perto.

Parece que desde o lançamento oficial da dupla Pixel 2, não passa um dia sem que surjam queixas dos utilizadores. Começou com o ecrã do Pixel 2 XL: ou seja, o novo painel OLED fabricado pela LG que apresentava alguns problemas com a imagem. A Google respondeu rapidamente com uma opção para habilitar um modo de cores “saturado”, mas esse foi apenas o começo. Desde problemas de queimação no ecrã até ruídos misteriosos, os Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL têm tido de tudo. Agora o problema chegou às câmaras.

De acordo com vários utilizadores, algumas câmaras Pixel 2 e Pixel 2 XL estão a apresentar um comportamento estranho com luzes LED. Como podem observar no vídeo acima, ocorrem cintilações perto da iluminação LED. Segundo o utilizador que publicou este vídeo, tanto as câmaras frontal como traseira são afetadas, tanto nas fotos, como nos vídeos.

A Google já está a analisar esta situação.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple já prepara os iPhones do próximo ano

Películas anti-reflexo? Em breve vão poder guardá-las na gaveta

Seguinte