Novo problema no Google Pixel 2: Agora são as câmaras

Mais um dia, mais um problema: a queixa mais recente a envolver os Google Pixel 2 está relacionada com a câmara que mostra efeitos estranhos quando estão luzes LED por perto.

Parece que desde o lançamento oficial da dupla Pixel 2, não passa um dia sem que surjam queixas dos utilizadores. Começou com o ecrã do Pixel 2 XL: ou seja, o novo painel OLED fabricado pela LG que apresentava alguns problemas com a imagem. A Google respondeu rapidamente com uma opção para habilitar um modo de cores “saturado”, mas esse foi apenas o começo. Desde problemas de queimação no ecrã até ruídos misteriosos, os Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL têm tido de tudo. Agora o problema chegou às câmaras.

De acordo com vários utilizadores, algumas câmaras Pixel 2 e Pixel 2 XL estão a apresentar um comportamento estranho com luzes LED. Como podem observar no vídeo acima, ocorrem cintilações perto da iluminação LED. Segundo o utilizador que publicou este vídeo, tanto as câmaras frontal como traseira são afetadas, tanto nas fotos, como nos vídeos.

A Google já está a analisar esta situação.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!