Inicio Auto Novo Porsche 911 Turbo impressionou o mercado com 580 cavalos!

Novo Porsche 911 Turbo impressionou o mercado com 580 cavalos!

Um desportivo vai muito além dos seus números no papel, apesar de na realidade os fabricantes se concentrarem demasiado neste campo. Afinal de contas, na minha opinião, a escolha de um desportivo não depende apenas da aceleração do automóvel. Especialmente ser for um entusiasta que adora o estilo de condução que cada modelo é capaz de oferecer.

Dito isto, e falando em entusiastas… Eis que a gigante Porsche anunciou o seu novo 911 Turbo!

Esta nova edição do modelo veio agora preencher a lacuna que existe entre o modelo Carrera 4S e o Turbo S com a sua potência a ficar diretamente a meio dos dois modelos. Assim sendo, o 911 Turbo chegou ao mercado agora com 580 cavalos e 750 Nm de torque provenientes do motor 3.7L Twin-turbo de 6 cilindros.

A fabricante já revelou que este novo modelo estará disponível na variante Coupé e Cabriolet.



Porsche 911 Turbo

Novo Porsche 911 Turbo acelera dos 0-100km/h em 2.8 segundos!

Apesar da cavalagem deste modelo a sua aceleração é realmente incrível e tudo graças a todo o desenvolvimento da equipa da Porsche. Afinal de contas, existem inúmeros modelos rivais com muito mais potência que ficam atrás desta besta da condução.

Assim sendo, o novo modelo arrecadou mais 41 cavalos e 50 Nm que o modelo anterior!

Segundo o rigoroso teste WLTP os consumos do modelo vão variar entre os 10 e os 10.4 l/100 mantendo as emissões de CO2 entre os 271-284 g/km.

Para conseguir tamanha aceleração toda a potência do Porsche 911 Turbo é transmitida às 4 rodas através da caixa automática PDK de 8 velocidades. Aqui o sistema da fabricante Porsche Traction Management irá controlar todas as rodas e enviar mais ou menos torque para onde for necessário.

Porsche 911 Turbo

Modelo vem equipado com o Porsche Active Suspension Management como base!

Ora bem, o PASM garantirá uma condução muito mais balanceada entre a resposta do modelo e o conforto. Enquanto que se optar pelo PASM Sport irá colocar o modelo mais 10 mm perto do solo para tirar partido da maior agilidade.

Além disto, o interior do modelo é deverás familiar com toda a linha 911 da fabricante, que incorpora um ecrã de 10.9 polegadas para o sistema de entretenimento e o novo mostrador digital Porsche Advanced Cockpit.

Em suma, o novo Porsche 911 Turbo veio ao mercado demonstrar que nem tudo se resume à potência do motor. Sendo capaz, com os seus incríveis 580 cavalos de umas acelerações incríveis. No entanto, tudo isto tem um preço e aqui começa nos 147.760€.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

(Especial) A Xbox Series S (Low Cost) vai limitar a nova geração?

Como deve saber, a Microsoft já revelou a grande maioria das suas armas para a guerra de consolas de nova geração que se avizinha....

Windows 10: já pode instalar o update de outubro mas vale a pena?

A Microsoft revelou que o update de Outubro de 2020 do Windows 10 está pronto para o público. Mas antes de o disponibilizar e...

Até as fabricantes Chinesas estão a abandonar a Huawei?

Há muito tempo que o problema da Huawei deixou de ser apenas as suas relações com as empresas sediadas nos Estados Unidos. Ao fim...

NVIDIA já prepara RTX 3060 com 8GB e RTX 3080 com 20GB!

Apesar do lançamento das RTX 30 já ter ocorrido, e de na verdade, as RTX 3080 já terem esgotado de tal maneira que mais...

O iPhone 12 também vai desiludir no preço…

Já disse algumas vezes na Leak.pt que o iPhone 12 vai desapontar um pouco os fãs, ao fim ao cabo, não vamos ter ecrãs...