Novo ‘leak’ pode ter confirmado o design do Galaxy S10!


Por em

Design do Galaxy S10 (Ecrã) – Quando a Samsung lançou o seu Galaxy S8 em 2017, tivemos a oportunidade de ver uma nova página no design de smartphones da empresa! Afinal de contas, a característica que mais saltava à vista no aparelho, era o seu ecrã ‘Infinito’ e curvatura do ecrã.

Design que acabou por se manter em 2018, no Galaxy S9, mas que acabou por falhar, devido à falta de inovação por parte da Samsung… Em suma, os consumidores apenas viram no S9, um S8.1 ou um S8S, em vez de um aparelho completamente novo!

Pois bem, a Samsung já percebeu isso mesmo, e por isso vai fazer um autêntico ‘All-In’ em 2019! Com o seu novíssimo Galaxy S10, que por sua vez, irá trazer uma nova geração de ecrãs infinitos.

Dito isto, chegou à Internet um novo ‘leak’ que pode muito bem ter confirmado o design do Galaxy S10, e do seu ecrã ‘Infinity’.

Como já deve saber, quando a Samsung lançou o primeiro ecrã ‘Infinito’, decidiu mudar o sensor de impressão digital para a traseira, de modo a diminuir significativamente as margens em cima e em baixo… Algo que volta a estar em cima da mesa, graças à utilização do novo design de ecrã ‘Infinity-O’.

Este novo ecrã irá contar com margens ainda mais reduzidas! Graças à implementação de uma câmera frontal, no próprio ecrã OLED… Algo que apenas a Samsung consegue fazer atualmente!

Infelizmente, apesar de todos os ‘leaks’ e rumores, ainda não temos a certeza absoluta do design final daquele que deverá ser um dos smartphones mais importantes para a Samsung!

Que certamente, cada vez mais vê a Huawei a aproximar-se do seu trono… Aliás, a rival Chinesa até já tem um telemóvel com um design bastante similar no mercado, na forma do Huawei Nova 4.

Huawei Nova 4: Ecrã LCD com um design bastante parecido ao Samsung Infinity-O

Contudo, todas as semanas chegam à Internet mais e mais informações acerca das especificações do aparelho, e claro… Do novo ecrã ‘Infinity-O’! Agora foi a vez de resultados benchmark de um teste HTML 5.

Foi o blog MobielKopen que encontrou os benchmarks HTML5 para dois smartphones Samsung, que curiosamente aparentam ser a versão ‘Lite’ e ‘Plus’ do Galaxy S10.

o design do galaxy S10

O Galaxy S10 SM-G970F, que deverá ser a versão internacional do Galaxy S10 Lite, conseguiu 514 pontos em 555! Um teste que revela ainda que o telemóvel vai chegar ao mercado com Android 9.0 Pie. (Com a resolução de ecrã de 2280 x 1080 – 19:9)

Outro benchmark bastante similar do Galaxy S10 (SM-G975F), indica que este smartphone também irá ter um ecrã 19:9. Mas com uma resolução um pouco mais alta de 3040 x 1440! Isto num ecrã de 6.4”.

galaxy S10

Claro que os benchmarks não fazem qualquer menção ao ecrã ‘Infinity-O’. Mas indicam que a Samsung está mesmo a alongar o ecrã, eliminando assim ainda mais as margens.

E inegavelmente, a única maneira de eliminar as margens atualmente… É ao usar uma câmera embebida no ecrã!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Primeiro Smartwatch com 3GB de RAM está outra vez em stock!

Honor V20 revela todo o poder no Geekbench e AnTuTu

Seguinte