Inicio Android Honor V20 revela todo o poder no Geekbench e AnTuTu

Honor V20 revela todo o poder no Geekbench e AnTuTu

O smartphone topo-de-gama Honor V20 será lançado no dia 26 de dezembro. Embora já existam muitas certezas, ainda estava presente uma mão cheia de dúvidas. Entretanto uma já foi dissipada. Se até agora ainda não havia confirmação acerca da integração do chipset Kirin 980, eis que um aparecimento no Geekbench dissipou todas as dúvidas.

Honor V20: Uma pontuação muito interessante no Geekbench

Em primeiro lugar a listagem do Honor V20 PCT-AL10 nesta plataforma de testes de desempenho revela que este dispositivo atingiu 3261 e 9792 pontos nos testes single-core e multi-core, respetivamente. A listagem não menciona diretamente o nome Kirin 980 no processador. No entanto, a velocidade de relógio na casa dos 1,8 GHz mencionada é a frequência base pertencente ao processador quad-core Cortex A55 da Kirin 980.

V20

O chipset Kirin 980 é acompanhado por 8 GB de RAM. O smartphone vem de base com o sistema operativo Android 9 Pie OS. Depois do Honor Magic 2 que foi anunciado em outubro, o Honor V20 é o segundo telemóvel desta empresa a contar com o chipset Kirin 980.

Entretanto este dispositivo surgiu também no AnTuTu. A versão testada tem 8GB de RAM e 256GB de capacidade de armazenamento.

V20

Um ecrã LCD IPS de 6,4 polegadas

Entretanto, o Honor V20 vai apresentar o mesmo ecrã LCD IPS de 6,4 polegadas que está disponível no recém-apresentado Huawei Nova 4. No entanto, importa salientar que o ecrã do Honor V20 possui um orifício no canto superior esquerdo que acomoda a câmara para selfies de 25 megapixéis.

V20

O Honor V20 virá com uma bateria de 4.000mAh que inclui suporte para carregamento rápido de 22.5W. A parte traseira do smartphone terá um sistema de câmara tripla. O sensor primário será um  Sony IMX586 com 48 megapixéis . Este dispositivo terá suporte para gravação de vídeo em câmara lenta de 960 fps. Também é esperada a presença de uma câmara TOF 3D para criar modelos 3D de objetos e pessoas a pensar na realidade aumentada.

Preços que deverão variar entre os 400 e os 500 Euros

Os rumores afirmam que a versão com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento vão custar 405 e 478 Euros. No entanto, não há informações disponíveis acerca da variate com 8 GB de RAM que surgiu no Geekbench.

O Honor V20 também vai integrar a tecnologia Link Turbo que combina sinais Wi-Fi e LTE para melhor conectividade. Entretanto, fabricante chinês também vai lançar uma versão especial do smartphone que será o Honor V20 Maserati.

V20

Entretanto o novo dispositivo chegará aos mercados globais como Honor View 20. A edição internacional será anunciada no dia 22 de janeiro em Paris.

O que acha do novo Honor V20? Pretende comprar este equipamento? Contem-nos tudo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...

O Windows 10 v2004 é a versão mais popular do Sistema Operativo!

Como deve saber, a Microsoft lançou a versão mais recente do seu sistema operativo Windows 10 (20H2 -> Windows 10 Outubro de 2020) há...