Nova foto do Honor V20 confirma desbloqueio facial e não só


Por em

As novidades acerca do Honor V20 não param de chegar à Internet. Agora apareceu uma nova imagem que revela a parte frontal deste equipamento. Como se isto já não fosse um bom aperitivo, eis que a fotografia acabou por revelar ainda uma funcionalidade.

O Honor V20 é revelado na sua caixa de retalho. No entanto, o ângulo em que a foto foi tirada não permite vermos muito pormenores da caixa. A única coisa que podemos perceber é que é uma caixa branca.

O facto deste dispositivo estar ligado permite-nos observar o tamanho do buraco da câmara que claramente, não é tão grande quanto o do Samsung Galaxy A8s. A imagem confirma também que o Honor V20 vai suportar o desbloqueio facial. Isto conclui-se graças a um aviso que informa que o utilizador pode desbloquear o smartphone com um simples olhar.

No entanto a funcionalidade de desbloqueio facial no Honor V20 não será tão sofisticada como a que está presente no Honor Magic 2 ou no Mate 20 Pro. Assim não funciona no escuro e não pode ser utilizada para pagamentos.

O Honor V20 será lançado no dia 26 de dezembro e virá com um ecrã total, um processador Kirin 980, uma câmara traseira de 48 megapixéis. Destaca-se também a carga rápida de 22.5W.

Este dispositivo deverá integrar o EMUI 9 baseado no sistema operativo Android 9 Pie. Chega à Europa no dia 22 de Janeiro como Honor View 20.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

As novas placas gráficas integradas da Intel vão rivalizar com a AMD!

A Razer quer usar os tempos ‘mortos’ da sua placa gráfica para Minar!

Seguinte