Novo iPhone mais barato terá ecrã de 6.1 polegadas


Por em

A Apple está a preparar três iPhones para o grande lançamento deste outono, segundo os rumores que circulam na Internet. Dois deles terão painéis OLED como o iPhone X e, na verdade, um será o sucessor direto do modelo que está atualmente disponível no mercado e vai apostar na mesma dimensão de ecrã.

O terceiro iPhone deverá integrar um ecrã LCD de 6.1 polegadas. Espera-se que este equipamento seja o modelo de entrada de gama da Apple em 2018, com preços a situarem-se entre os 700 e os 800 dólares.

Um novo rumor que surgiu hoje revelou mais algumas informações acerca deste ecrã. Será fabricado pela JDI e terá uma proporção de 18:9 com uma resolução de 2160×1080 pixéis. A isto junta-se uma moldura fina em todos os lados. Isto é aliás um requisito para qualquer equipamento de gama média ou alta da atualidade. Ou seja, o iPhone mais barato terá um ecrã “infinito”.

Este iPhone mais acessível vai trocar o aço inoxidável por alumínio na moldura como medida adicional, ajudando-a a atingir o preço mencionado. Também deverá ter uma única câmara traseira.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Apple
Anterior

Xiaomi inicia desenvolvimento da nova interface MIUI 10

Untangle NG Firewall: Proteja com eficácia a sua rede

Seguinte