Novo iPhone mais barato terá ecrã de 6.1 polegadas

A Apple está a preparar três iPhones para o grande lançamento deste outono, segundo os rumores que circulam na Internet. Dois deles terão painéis OLED como o iPhone X e, na verdade, um será o sucessor direto do modelo que está atualmente disponível no mercado e vai apostar na mesma dimensão de ecrã.

O terceiro iPhone deverá integrar um ecrã LCD de 6.1 polegadas. Espera-se que este equipamento seja o modelo de entrada de gama da Apple em 2018, com preços a situarem-se entre os 700 e os 800 dólares.

Um novo rumor que surgiu hoje revelou mais algumas informações acerca deste ecrã. Será fabricado pela JDI e terá uma proporção de 18:9 com uma resolução de 2160×1080 pixéis. A isto junta-se uma moldura fina em todos os lados. Isto é aliás um requisito para qualquer equipamento de gama média ou alta da atualidade. Ou seja, o iPhone mais barato terá um ecrã “infinito”.

Este iPhone mais acessível vai trocar o aço inoxidável por alumínio na moldura como medida adicional, ajudando-a a atingir o preço mencionado. Também deverá ter uma única câmara traseira.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!