JĆ” todos vimos um Hyundai, mas secalhar nĆ£o um tĆ£o “hardcore”

Não estamos a fazer uma review ao carro, mas gostava de falar dele na mesma, só para contextualizar! (Hyundai, qualquer coisa jÔ sabem)
O Hyundai i30N Ć© umĀ Hot Hatch de 250cv e 353nm de binĆ”rio (275 com o pack N Performance), que nĆ£o Ć© de todo o que estamos Ć espera quando vemos um I30! O carro em Portugal comeƧa nos 39.500⬠(com o N Performance a custar cerca de 42.500ā¬). Apesar disso Ć© bastante mais barato do que outros carros da sua classe como o Golf GTI.
Mas eis o que interessa mesmo. Foi avistada uma versão fastback do I30N!
Foi avistada pela Motor 1 uma nova versão do primeiro carro da nova divisão desportiva da Hyundai, a N!
Este carro, vai partilhar o mesmo 2.0 que encontramos noĀ hot hatch mantendo assim o mesmo desempenho (em relação ao motor). A Ćŗnica diferenƧa Ć© que para o ano que vem iremos encontrar uma transmissĆ£o automĆ”tica, visto que por agora estĆ” apenas disponĆvel com uma manual!

Como Ć© obvio, o carro Ć© mais longo, e infelizmente nĆ£o dĆ” para ver muito com esta camuflagem. No entanto dĆ” para ter uma idea. A dianteira do carro estĆ” relativamente idĆŖntica aoĀ hot hatch.Ā
Eis a comparação:


JÔ a traseira, devido à natureza de carroçaria ser diferente do original, jÔ alterou um pouco, o que não incomoda nada porque sinceramente, era a parte que menos gostava do mais pequeno.
Mais uma vez, uma comparação:


Mesmo assim, parece que este veĆculo mantĆ©m o perfil visto que o pĆ”ra-choques continua elevado, masĀ tem umaĀ Lip Spoiler,Ā que me agradou muitoo! Agora Ć© ver como Ć© que vĆ£o ser os preƧos!
Sabiam que havia um Hyundai de quase 300cv? Compravam o carro? Se simĀ qual, oĀ hatchbackĀ ou oĀ fastback?
Eis alguns artigos, incluindo a nossa fonte para o que acabaram de ler!
Fonte –Ā Hyundai i30 N Fastback Looks Stylish And Sporty At The Ring
Governo Alemão Quer Criar um Fundo Para Reequipar Carros a Diesel
