Novos concepts do OnePlus 6 baseados em tudo o que já se sabe


Por em

O OnePlus 6 deverá ser anunciado nas próximas semanas, a própria empresa está a publicitar todas as novas funcionalidades do topo de gama nas redes sociais todos os dias. Até já anunciaram algumas especificações e lançaram uma foto oficial que confirma a ‘monocelha’.

No entanto ainda não tivemos oportunidade de ver a traseira do aparelho, que desta vez deverá ser um pouco diferente do OPPO R15, ao contrário da parte frontal.

Isto porque, como já devem ter percebido a OnePlus e a OPPO partilham muitos dos seus designs, é normal ficarmos curiosos para ver como será a traseira do novo OP 6.

Vamos dar uma vista de olhos aos novos ‘renders’ baseados em tudo aquilo que já se sabe acerca do novo OnePlus 6.

OnePlus 6

Estas imagens foram publicadas na rede social Weibo e mostram o aparelho em 3 cores(azul, preto e branco), Na parte frontal, o ecrã do OnePlus 6 inclui uma ‘notch’ ou como conhecido em Portugal, a famosa monocelha, que irá conter a câmera frontal, uma pequena coluna e um sensor.

O ecrã irá ser arredondado nos cantos com uma pequena margem na parte de baixo.

A traseira é um pouco mais interessante, agora de vidro em vez de alumínio, com uma curvatura nos lados que faz lembrar os modelos Galaxy da Samsung. O sistema de duas câmeras está no meio do aparelho numa configuração vertical, com um flash LED e um sensor de impressão digital logo abaixo.

O logo da marca e o botão de notificações são agora vermelhos e aparecem em destaque em qualquer uma das três cores.

O OnePlus 6 irá chegar ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 845, até 8GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento. Infelizmente também deverá ser significativamente mais caro que o seu antecessor, o OnePlus 5T.

Fonte | Via

OnePlus 6

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Estivemos no Motor Clássico para a abertura! Eis o que achámos!

Seasonic anuncia as novas fontes Prime SnowSilent

Seguinte