Seasonic anuncia as novas fontes Prime SnowSilent

Seguindo a renovação da linha no ano passado, a Seasonic apresenta agora a expansão da família topo de gama ‘SnowSilent’

A nova linha Prime SnowSilent é composta pelos modelos compactos ‘550 Gold’ e ‘650 Platinum’ com 14cm de comprimento, e ainda pelo modelo ‘750 Titanium’, que é 3 centímetros maior.

Estas são totalmente modulares e sem condensadores nos cabos como muitos outros fabricantes gostam de fazer, permitindo a troca por kits de cabos personalizados sem qualquer perda de performance.

A gama SnowSilent vem com 12 anos de garantia de fábrica!

As ventoinhas destas fontes foram desenhadas para serem ultra silenciosas, não produzindo qualquer tipo de som se estas estiverem em ‘idle’.

O grande objetivo da empresa é o silêncio como pode perceber pelo nome desta nova oferta, por isso, mesmo que a carga aumente ou exceda os 40% ou, o som nunca será algo que o irá incomodar.

  • Isto é possível graças aos rolamentos híbridos da ventoinha, que além dos rolamentos normais de metal usa também um fluído especial para reduzir o ruído.

 

Seasonic SnowSilent
Seasonic Snowsilent 750 Titanium

Este segmento de mercado fica agora mais forte, com esta nova linha de fontes que se vêm assim juntar à Prime 600 Titanium Fanless, a fonte mais poderosa de zero dB no mercado, oferecendo assim mais opções para os entusiastas focados em silêncio sem abdicar do desempenho, compromissos de custo, garantia ou fiabilidade.

Fonte

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

AMD Ryzen 7000 baratos? Estão prestes a aparecer

Isto tem piada porque está prestes a embarcar para...

NVIDIA RTX 2060 e GTX 1660 estão oficialmente ‘mortas’

De vez em quando, no mundo das placas gráficas,...

Memória GDDR6 ou GDDR6X? E que tal GDDR6W?

As tecnologias que dão vida às tão famosas placas...

DPVR E4: Um Capacete VR que vai apostar (e bem) no preço!

Como já deve ter percebido, entrar no mundo da...