Xiaomi prepara novos smartphones com Chipset Snapdragon 670


Apesar do processador Snapdragon 670 ainda não ter sido apresentado oficialmente, parece que já há fortes candidatos. Segundo os rumores que chegaram à Internet, a Xiaomi já tem à espera dois novos equipamentos que têm os nomes de código “Comet” e “Sirius”.

A informação chega do editor-chefe do XDA Developers, Mishaal Rahman que revelou estas novidades pelo Twitter.

Se tivermos de adivinhar, um dos smartphones poderá ser o Xiaomi Mi Note 4, o que faz algum sentido se considerarmos que o Mi Note 3 é alimentado por um processador Snapdragon 660. Ao nível do segundo equipamento, o escolhido deverá ser o Mi Max 3. O que importa salientar é que mesmo a ser verdade, os lançamentos ainda estão longe e como tal muita coisa poderá mudar até lá.

Para além dos nomes de código de ambos os smartphones, também foi confirmado que o Snapdragon 670 é constituído por oito processadores organizados num esquema 2 + 6.

Já em Fevereiro, o site Winfuture.de revelou que o SDM670 não iria utilizar a arquitetura big.LITTLE 4 + 4, mas teria dois núcleos de alto desempenho emparelhados com seis mais “fracos” na velocidade, mas mais fortes na autonomia.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!