Xiaomi prepara novos smartphones com Chipset Snapdragon 670


Apesar do processador Snapdragon 670 ainda não ter sido apresentado oficialmente, parece que já há fortes candidatos. Segundo os rumores que chegaram à Internet, a Xiaomi já tem à espera dois novos equipamentos que têm os nomes de código “Comet” e “Sirius”.

A informação chega do editor-chefe do XDA Developers, Mishaal Rahman que revelou estas novidades pelo Twitter.

Se tivermos de adivinhar, um dos smartphones poderá ser o Xiaomi Mi Note 4, o que faz algum sentido se considerarmos que o Mi Note 3 é alimentado por um processador Snapdragon 660. Ao nível do segundo equipamento, o escolhido deverá ser o Mi Max 3. O que importa salientar é que mesmo a ser verdade, os lançamentos ainda estão longe e como tal muita coisa poderá mudar até lá.

Para além dos nomes de código de ambos os smartphones, também foi confirmado que o Snapdragon 670 é constituído por oito processadores organizados num esquema 2 + 6.

Já em Fevereiro, o site Winfuture.de revelou que o SDM670 não iria utilizar a arquitetura big.LITTLE 4 + 4, mas teria dois núcleos de alto desempenho emparelhados com seis mais “fracos” na velocidade, mas mais fortes na autonomia.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pássaros podem ditar o fim dos drones! Veja o vídeo do ataque

A ideia de termos encomendas entregues por drones é sem dúvida interessante. Aliás já há muitas empresas que estão a experimentar isto. A Google...

Filme mais visto da Netflix vai ter sequência e novidades incríveis!

Se durante os últimos tempos tem andado atento a todas as novidades que a Netflix tem revelado, então certamente deverá estar a par de...

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!