Xiaomi prepara novos smartphones com Chipset Snapdragon 670


Por em

Apesar do processador Snapdragon 670 ainda não ter sido apresentado oficialmente, parece que já há fortes candidatos. Segundo os rumores que chegaram à Internet, a Xiaomi já tem à espera dois novos equipamentos que têm os nomes de código “Comet” e “Sirius”.

A informação chega do editor-chefe do XDA Developers, Mishaal Rahman que revelou estas novidades pelo Twitter.

Se tivermos de adivinhar, um dos smartphones poderá ser o Xiaomi Mi Note 4, o que faz algum sentido se considerarmos que o Mi Note 3 é alimentado por um processador Snapdragon 660. Ao nível do segundo equipamento, o escolhido deverá ser o Mi Max 3. O que importa salientar é que mesmo a ser verdade, os lançamentos ainda estão longe e como tal muita coisa poderá mudar até lá.

Para além dos nomes de código de ambos os smartphones, também foi confirmado que o Snapdragon 670 é constituído por oito processadores organizados num esquema 2 + 6.

Já em Fevereiro, o site Winfuture.de revelou que o SDM670 não iria utilizar a arquitetura big.LITTLE 4 + 4, mas teria dois núcleos de alto desempenho emparelhados com seis mais “fracos” na velocidade, mas mais fortes na autonomia.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Seasonic anuncia as novas fontes Prime SnowSilent

Já há recuperação para o Xiaomi Redmi Note 5 Pro e Mi Note 2

Seguinte