Xiaomi prepara novos smartphones com Chipset Snapdragon 670

Apesar do processador Snapdragon 670 ainda não ter sido apresentado oficialmente, parece que já há fortes candidatos. Segundo os rumores que chegaram à Internet, a Xiaomi já tem à espera dois novos equipamentos que têm os nomes de código “Comet” e “Sirius”.

A informação chega do editor-chefe do XDA Developers, Mishaal Rahman que revelou estas novidades pelo Twitter.

Se tivermos de adivinhar, um dos smartphones poderá ser o Xiaomi Mi Note 4, o que faz algum sentido se considerarmos que o Mi Note 3 é alimentado por um processador Snapdragon 660. Ao nível do segundo equipamento, o escolhido deverá ser o Mi Max 3. O que importa salientar é que mesmo a ser verdade, os lançamentos ainda estão longe e como tal muita coisa poderá mudar até lá.

Para além dos nomes de código de ambos os smartphones, também foi confirmado que o Snapdragon 670 é constituído por oito processadores organizados num esquema 2 + 6.

Já em Fevereiro, o site Winfuture.de revelou que o SDM670 não iria utilizar a arquitetura big.LITTLE 4 + 4, mas teria dois núcleos de alto desempenho emparelhados com seis mais “fracos” na velocidade, mas mais fortes na autonomia.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também