Novo bug no Windows 10… Agora é o Windows Media Player!

Desde o autêntico ‘Epic Fail’ da atualização de Outubro de 2018 do Windows 10, que a Microsoft anda a tentar emendar todos os seus erros… Nomeadamente, com o lançamento de atualização cumulativas, ou seja, pequenas atualizações.

No entanto, nem estas atualizações estão livres de bugs! Visto que uma das mais recentes, retirou algumas funcionalidades ao Windows Media Player… Para quem atualizou para a versão de Outubro do Windows 10.

O problema está nas versões Windows 10 1809 Build 17763.134 (KB4467708) e Build 17763.107 (KB4464455) lançadas no dia 13 de Novembro. Dito isto, a Microsoft já sabe o que está a acontecer e já se encontra à procura de uma solução.

bug no Windows 10

“Depois de instalar esta atualização, utilizadores vão deixar de poder usar a barra de procura, no Windows Media Player, em alguns ficheiros específicos.”

É fácil dizer, que a atualização de Outubro de 2018 do Windows 10 (versão 1809), está a tornar-se muito rapidamente numa das piores atualizações de sempre da história da Microsoft.

Primeiramente, a empresa lançou a grande atualização em Outubro, mas rapidamente teve de meter um travão no lançamento! Visto que o Windows andava a apagar ficheiros sem permissão. Posteriormente, após um mês de testes e de correções, voltou a lançá-la a meio de Novembro… Contudo, os problemas parecem teimar em continuar.


Cuidado! A atualização de Outubro do Windows 10 já chegou (Atualizado)

Atualização – A atualização de Outubro do Windows 10 está finalmente disponível… Em Novembro! Já pode instalar, basta procurar por novas atualizações no seu PC.


A Microsoft lançou a atualização de Outubro do Windows 10 (versão 1809) no dia 2 de Outubro! Versão que esteve disponível para download e instalação durante uns bons 4 dias… Até que um grande número de problemas ditou a sua suspensão.

Pois bem, a Atualização de Outubro está suspensa há mais de um mês, sem qualquer indicação de re-lançamento, pelo menos oficialmente… Será que é hoje?

Leia mais aqui.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!