Novo Black Shark pode apostar na monocelha e um sensor ToF

Na semana passada, a Black Shark lançou um novo smartphone para jogos chamado Black Shark 2. É o seu terceiro telefone para jogos desde que entrou no mercado de smartphones no ano passado. Hoje, chegaram à Internet as novas patentes que revelam o que poderemos esperar do novo smartphone para jogos. Aparentemente há muitas novidades.

A patente de projeto foi submetida em dezembro de 2018 pela Xiaomi na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (WIPO) antes de ser publicada na semana passada.

Novo Black Shark

Até agora nenhum dos Black Shark veio com monocelha. No entanto, o Black Shark 3, ou lá como se vai chamar, poderão ter uma. Pelo menos segundo as patentes. Neste campo até existem duas opções. Uma apresenta uma monocelha em forma de gota de água e outra uma monocelha mais ampla.

Entretanto e uma vez que há uma monocelha, as molduras são muito mais finas.

Outra novidade é que o novo smartphone para jogos pode ter câmaras traseiras triplas. A terceira câmara deverá ser constituída por um sensor ToF para digitalização de objetos 3D, Realidade Aumentada e fotografia 3D. Isto pode ser interessante para digitalizarmos a nossa face e a colocarmos num jogo. Quem diz a nossa face, diz também outros elementos.

Entretanto, existem também diagramas que revelam este smartphone com duas câmaras. Assim não será surpresa se há última da hora a Xiaomi não adicionar o sensor ToF.

A patente associa o nome Sky ao novo Black Shark. No entanto, não sabemos se esta será o nome de código ou até o próprio nome de marketing.

Uma vez que o modelo que foi lançado depois do Black Shark original se chama Helo, não ficaremos surpresos se o próximo modelo não se chamar Black Shark 3, mas sim Black Shark Sky.

Ainda não tivemos oportunidade de testar nenhum destes equipamentos, ainda assim é algo que gostaríamos de fazer. Aparentemente têm todos os ingredientes para serem uma boa marca para jogos e a nova versão não deverá fugir à regra.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!