Novas atualizações opcionais para o Windows 10! Serão seguras?


Por em

A Microsoft acabou de lançar novas atualizações opcionais para o Windows 10, para todas as versões mais recentes, excepto as duas últimas (1903 e 1909). Sendo no fundo atualizações opcionais para a versão de Março de 2020, algo que a Microsoft está a chamar de versão ‘C’ do sistema operativo.

Novas atualizações opcionais para o Windows 10! Serão seguras?

Windows

Portanto, dizer que são seguras nunca é uma tarefa fácil quando o assunto são atualizações para o Windows 10… Basta olhar para o passado recente, para perceber isto.

Ainda assim, temos a dizer que os novos pacotes de atualizações KB4541331 para o Windows 10 de Outubro (v1809),  KB4541333 para o Windows de Abril de 2018 (v1803), KB4541330 para a versão 1709 (Fall Creators Update) e finalmente a atualização KB4541329 para a versão de aniversário. Trazem várias correcções importantes, especialmente para os bugs que andam a criar dificuldades nas impressoras, calendário, e teclados. Além disto, estes novos pacotes de atualizações também melhor a compatibilidade do Windows com outros produtos, tentando também corrigir futuros problemas com as Atualizações do SO.

Dito tudo isto, instale sempre com um olho no burro e outro no cigano, visto que nunca se sabe se isto poderá causar instabilidade na sua máquina. Ou seja, só recomendo a atualização se estiver a lidar com algum problema na sua máquina, caso tudo esteja bem… Esteja quieto!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte (Veja aqui as diferenças e correcções)


É oficial: Windows 10 chega à marca de mil milhões de utilizadores!

Windows 10 1 bilião

 

O Windows 10 foi lançado ainda em Julho de 2015, e em apenas 4 anos (quase 5) a plataforma conseguiu chegar à impressionante marca de mil milhões de utilizadores activos. Sendo que este era um objectivo que deveria ter sido atingido à 2 anos atrás, e apenas não foi possível devido às constantes falhas do Windows 10 Mobile.

Dito isto, sabemos que ainda em Setembro de 2019 a própria Microsoft anunciou que haviam pouco mais do que 900 milhões de utilizadores activos. Sendo que apenas em 4 meses esse número acabou mesmo por subir de uma forma radical (muito provavelmente devido ao Coronavírus quem sabe).

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung vai investir 100 mil milhões! Devido à concorrência da China

Apple anunciou finalmente o seu novo MacBook Air 2020! Valerá a pena?

Seguinte