Nova Ford E-Transit 100% elétrica conta com data de lançamento

As novidades no mercado automóvel não param de chegar e desta vez é a Ford que traz novidades. Pois bem, no dia 12 de Novembro temos um lançamento muito importante. A oficialização da geração 100% elétrica de uma das carrinhas mais reconhecidas mundialmente, a Ford Transit.

No entanto, será que o novo modelo totalmente elétrico está pronto a enfrentar o mercado?

Provavelmente sim. Aliás, escusado será dizer que a oferta de um modelo 100% elétrico faz imenso sentido neste segmento. Afinal de contas, estas carrinhas são utilizadas para efetuar transportes e a poupança pode fazer toda a diferença.

A Ford

A Ford já lançou um teaser onde anuncia a E-Transit!

O novo modelo faz parte do gigante investimento da marca de cerca de 11 mil milhões de euros na eletrificação dos seus modelos.

Dito isto, é importante saber que a nova E-Transit conta com toda a flexibilidade do seu antecessor.

Estamos a falar da possibilidade de comprar a carrinha com todos os formatos disponíveis anteriormente. Além disso, tem ainda a possibilidade de escolher três opções de comprimento e altura diferentes.



Quanto aos números, ainda não existe informações disponíveis sobre potência e autonomia. No entanto, tudo aponta para a utilização da motorização encontrada no Mach-E.

Ford Transit, e-transit

Nova carrinha equipa muitas funcionalidades de conectividade!

O objetivo da Ford é oferecer às empresas um leque de opções com o objetivo de aumentar a eficiência das frotas. Assim, a carrinha vem com conectividade 4G embutida o que permite o acesso à localização em tempo real, ver diagnósticos de falhas, criação de perímetros virtuais e controlar o comportamento do condutor.



Além de tudo isto, a nova Ford E-Transit equipa novos sistemas de ajuda para o condutor. Afinal de contas, como padrão inclui a travagem de emergência, deteção de pedestres, assistência de faixa e faróis automáticos.

Em suma, a nova Ford E-Transit vai apostar em força num dos campos mais importantes para a gigante azul, o mercado de veículos comerciais. Contudo, está o novo modelo preparado para este papel importante?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Oppo Watch 2: afinal há uma versão que tem uma surpresa!

No ano passado a OPPO apresentou o primeiro smartwatch chamado Oppo Watch. Dito isto, este equipamento até teve direito a uma edição especial com...

Mundo dos portáteis abriu os braços aos ecrãs OLED (com 90Hz!)

Gostava de ver ecrãs OLED no mundo dos portáteis? Está lentamente a acontecer! (Graças a fabricantes como a ASUS e a fornecedores como a...

XBOX: segunda metade de Setembro cheia de novos jogos!

A Microsoft está a adicionar muitas novidades ao XBOX Game Pass nesta segunda metade de Setembro e isto são sem dúvida grandes notícias. Especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!