Nova atualização do PUBG Mobile tem muitas novidades!

Se são fãs de PUBG, então o dia começa com boas notícias. É que a nova atualização do PUBG Mobile já está disponível para dispositivos Android e iOS. Não se assustem porque o download só tem 215MB. Isto até é pouco para todas as novidades incluídas. Entre elas incluem-se armas, veículos e muito mais.

Atualização do PUBG Mobile inclui o Royale Pass Season 4

Primeiramente, a nova atualização vem com o PUBG Mobile Royale Pass Season 4. Assim, isto é resposta da empresa ao Battle Pass do Fortnite. Com a Royale Pass Season 4, os jogadores completam missões diárias e semanais, ganham pontos e aumentam a sua classificação.

atualização do PUBG Mobile

Alterações a nível estético

A nível estético também há melhorias. Assim, a PUBG Mobile Royale Pass Season 4 também adiciona mais armas de fogo, roupas raras, novos rostos de personagens e penteados, juntamente com cartões de missão. Ao mesmo tempo, nem sequer foi esquecido um evento de vendas da Black Friday.

Com o Royale Pass, os jogadores completam missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Complete um certo número de missões a cada semana para ganhar mais caixas e moedas.

Preparado para disparar com o rifle automático M762?

Entretanto para quem gosta de dar os melhores tiros, esta atualização do PUBG Mobile adiciona o rifle automático M762. Importa salientar que esta arma está disponível em todos os mapas. Os jogadores vão poder encontrar também um novo veículo Sanhok: Scooter. Em simultâneo foi adicionado um modo de hardcore para fornecer a mesma experiência que o seu PC. Ou seja, sem sem dúvida muitos atrativos para deixar os jogadores colados ao telemóvel.

O PUBG vai chegar à PS4 com características exclusivas!

Mas se jogar no telemóvel não é para si, não se preocupe. A empresa responsável pelo desenvolvimento do PUBG já confirmou que ele será lançado PS4 com caraterísticas exclusivas. Ainda a propósito disto, a PUBG corp. já confirmou que querem que este jogo de sobrevivência e batalha esteja disponível em “todas as plataformas”.

De facto e embora possa não parecer tão claro para alguns, o PUBG Mobile já domina a Ásia e a China. Isto são dados da empresa de estudos de mercado SensorTower. Já os Estados Unidos representam 30% desta receita.

Existe um fator alusivo ao PUBG que importa destacar. Ele tem a capacidade de correr bem (e é uma preocupação do fabricante) em dispositivos com caraterísticas mais modestas. Isto é o que qualquer pessoa quer.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário