Nokia C3 com processador Unisoc aparece no Geekbench

Em março, a HMD Global apresentou o smartphone de entrada de gama Nokia C2. Ele chegou cerca de três meses depois do Nokia C1, que foi oficializado em dezembro. Agora novas informações revelam que esta empresa se pode estar a preparar para lançar outro equipamento da gama C. Dizemos isto porque um smartphone rotulado como Nokia C3 apareceu na plataforma de benchmarking Geekbench.

Nokia C3 com processador Unisoc aparece no Geekbench

A listagem no Geekbench 5 do Nokia C3 mostra que obteve 149 pontos no teste de núcleo único e 820 no teste de múltiplos núcleos. O nome de código “GamoraPlus” surge mencionado na área da motherboard.

O dispositivo é alimentado por um processador Unisoc que possui uma frequência base de 1,20GHz. O chipset junta-se 3 GB de RAM. Não há informações disponíveis acerca de outras especificações do smartphone.

Nokia C3

Recentemente, um misterioso Nokia com o número do modelo TA-1258 foi localizado na base de dados da TENAA com especificações e imagens completas. Parece ser um equipamento básico, mas não está claro se o TA-1258 é o Nokia C3 ou qualquer outro equipamento.

O Nokia TA-1258 tem as dimensões de 159,6 x 77 x 8,5 mm e possui um ecrã de 5,99 polegadas que suporta resolução HD+ de 720 x 1440 pixéis. É alimentado por um processador que atinge uma velocidade máxima de 1,6 GHz.

Entretanto o Nokia TA-1258 executa o sistema operativo Android 10. Para além disso possui 2 GB de RAM o que já não é muito mau para um equipamento que será muito baratinho. Terá também 32 GB de armazenamento interno e um slot para cartões microSD. Possui uma bateria nominal mínima de 3.040mAh de capacidade.

No campo da fotografia está uma câmara frontal de 5 megapixéis e uma câmara traseira com 8. Como este smartphone recebeu a certificação da TENAA, espera-se que seja oficializado nos próximos dias. Resta agora sabermos se este equipamento chegará à Europa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!