Nokia 9 foi visto nas mãos de um oficial da HMD

51333
0
Share:

A Nokia enviou convites para o seu evento de lançamento no dia 25 de Fevereiro na MWC, há cerca de 3 semanas, evento onde é esperado o lançamento do novo topo de gama, Nokia 9

Mas parece que antes do evento de dia 25, um aparelho que aparenta ser o Nokia 9 já foi visto nas mãos de um oficial da HMD Global, isto no evento de lançamento do Nokia 8 para o mercado Indonésio em Jakarta.

Nokia 9 HMD

As fotos deste aparelho não têm muita qualidade para dizer a verdade, mas dá para perceber perfeitamente que não corresponde a qualquer aparelho da marca disponível no mercado, e com base em leaks anteriores, dá a ideia que temos aqui o novo Nokia 9.

O ecrã aparenta ser curvo como o Galaxy S8 e Galaxy Note 8, no entanto este não parece ser muito longo, alimentando a especulação de que irá ter uma proporção de tela de 16:9 em vez do agora normal 18:9, que quase todos os topo de gama usam.

LER MAIS
Capas do Nokia 9 chegam à Internet e revelam o design

A traseira é feita de vidro, com um sistema de duas câmeras traseiras no centro numa configuração vertical, logo abaixo temos o sensor de impressão digital, que curiosamente alinha perfeitamente com a capa protectora que apareceu na Amazon UK.

Nokia 9 HMD

Além do topo de gama, Nokia 9, a HMD Global também deverá apresentar o Nokia 1 bem como o Nokia 6 2018 para o mercado global.

  • Também existem rumores do lançamento de um Nokia 3310 4G e talvez o Nokia 7 que foi apenas lançado na China.

É preciso relembrar que na MWC passada, a HMD Global lançou uma enxurrada de novos modelos, incluido o Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e ainda a homenagem ao velhinho 3310.

Nokia 9 HMD

A HMD Global poderá tentar entrar num novo mercado, com rumores a sugerir que é possível que lancem produtos inteligentes para a casa dos utilizadores, um pouco como a Homepod da Apple ou Alexa da Amazon.

Este evento irá ser realizado no dia 25 de Fevereiro no Museu de Artes Contemporâneas em Barcelona.

Fonte

Share:
Nuno Miguel Oliveira

O que acha disto?