Nokia 8 Pro e Nokia 9 serão as grandes apostas em 2018

O Nokia 8 Sirocco foi apresentado no Mobile World Congress (MWC) 2018 como a grande atualização ao equipamento de topo, Nokia 8, que foi lançado no ano passado. O Nokia 8 Sirocco vem com um design moderno com ecrã infinito e é alimentado pelo processador Snapdragon 835 que também dá vida ao Nokia 8. Hoje chegaram novas informações à Internet que revelam que a HMD Global vai lançar dois novos equipamentos este ano com processador Snapdragon 845, nomeadamente o Nokia 8 Pro e o Nokia 9. O Nokia 8 Pro deverá ter uma relação qualidade/preço mais simpática, enquanto o Nokia 9 será um equipamento premium.

Espera-se que o Nokia 9 venha com um ecrã de 5,7 polegadas e deverá disponibilizar a proporção de 18: 9. Importa salientar que este deverá ser o primeiro equipamento da Nokia a vir com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Eventualmente trará mais memória RAM e mais capacidade de armazenamento do que o Nokia 8 Pro.

O grande destaque deste smartphone poderá ser a penta-câmara de que tanto se tem falado e deverá ter com principal objetivo concorrer com topos de gama como o Galaxy S9+. Eventualmente deverá chegar ao mercado em Setembro deste ano.

Já o Nokia 8 Pro deverá ser lançado em Agosto e conta com um ecrã de 5.5 polegadas e uma configuração de câmara dupla. Este equipamento deverá concorrer directamente com topos de gama com preços mais acessíveis como o OnePlus 6 e o Mi Mix 3.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário