Apple está a planear uma versão mais barata do MacBook Air

A Apple não tem feito grandes modificações ao seu ultra fino Macbook Air nos últimos anos, optando por mexer nas suas outras ofertas

Fazendo até algumas pessoas questionar se ainda faz sentido a existência deste modelo, a Apple nos últimos anos lançou o MacBook com apenas uma porta USB-C que é extremamente portátil e fino, e no fim de 2016 actualizou toda a sua linha MacBook Pro a seguir esta mesma tendência !

Apple MacBook Air

Mas o Apple MacBook Air é bastante popular, por isso e de acordo com a KGI Securities, a empresa está a planear o lançamento de um modelo ainda mais barato no segundo quarto de 2018, ou seja, entre Abril e Junho.

O analista Ming-Chi Kuo, diz que a Apple irá lançar um MacBook Air de 13” com um preço significativamente mais em conta, algo que poderá ajudar a subir as vendas de portáteis da marca.

Enquanto que este modelo celebra o seu décimo aniversário em 2018, esta linha apenas tem recebido algumas actualizações incrementais, a último que chegou no último verão, com uma actualização do processador com um modelo mais rápido de 1.8GHz, com o preço recomendado de 999$(Em Portugal deverá encontrar este modelo por volta dos 1129€).

Além disto a Apple também deverá lançar um novo modelo do seus populares AirPods.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário