Nokia 8 está quase a receber o Android Pie, mas algo correu mal

O Nokia 8 e o Nokia 8 Sirocco são os próximos telemóveis na lista para receberem o Android Pie. Segundo a cronologia de atualizações da HMD Global, os dois dispositivos deveriam receber a atualização em novembro. No entanto, isto não aconteceu. Juho Sarvikas, responsável de produtos da HMD Global, foi ao Twitter para explicar o motivo do atraso.

Os utilizadores querem receber rapidamente o Android Pie. A HMD Global também a quer fornecer.

Segundo o seu tweet, este fabricante está a trabalhar afincadamente na atualização para o Nokia 8. No entanto, alguns problemas não resolvidos impediram que esta nova versão chegasse aos utilizadores. Em paralelo, este responsável afirma que serão necessários mais alguns dias para tudo ficar resolvido.

A atualização deve chegar na primeira semana deste mês

Com base no tweet, presumimos que a atualização deve chegar ao telemóvel na primeira semana deste mês. Entretanto, não há informações acerca do Nokia 8 Sirocco, mas a atualização também deve ser feita logo após a do Nokia 8.

receber

O Android Pie trará muitas novidades como uma nova navegação, um menu redesenhado de aplicações recentes, bateria adaptativa, brilho adaptativo e uma aplicação de saúde e bem estar.

O Nokia 8 foi anunciado em setembro de 2017 a executar o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat. Posteriormente foi atualizado para o Android 8.1 Oreo e agora será atualizado para o Android Pie, que será a sua segunda grande atualização do sistema operativo.

Um dispositivo muito completo

Relembramos que o Nokia possui um ecrã QHD de 5.3 polegadas, resolução de 2560 x 1440 pixéis, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

receber

Outras carateristicas dão conta de duas câmaras principais de 13 megapixeis e um leitor de impressões digitais.

O que acham do Nokia 8? Será que esta chegada do Android Pie vai conduzir a ainda mais vendas? Vão atualizar? Contem-nos tudo nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!