Nokia 7.1 Plus: já conhecemos todas as especificações

Antes da sua estreia prevista para a próxima semana como o Nokia X7 na China, o Nokia 7.1 Plus acaba de revelar algumas das suas principais especificações num novo teste de desempenho.

O smartphone conquistou um total de 1827 pontos no teste single-core e 5937 nos resultados multi-core. Estes números são possíveis graças ao chipset Snapdragon 710, que está incluído no interior. Paralelamente, a HMD Global também equipou o smartphone com 6GB de RAM que se juntam a 128 GB de armazenamento. Além disso, foi revelado que ele vem com o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Devido à história de atualizações rápidas da HMD Global, o Android 9 Pie provavelmente será lançado no smartphone até o final do ano.

Além destas informações, as fugas de informação anteriores dão conta da presença de um ecrã de 6,2 polegadas. Ao nível das câmaras, a Nokia revelou uma nova configuração com assinatura ZEISS. Espera-se um sensor principal de 13 megapixéis e um sensor secundário de 12. Destaca-se ainda uma câmara de 20 megapixéis na frente.

Atualmente, não se sabe quando o Nokia 7.1 Plus chega aos mercados internacionais, mas deverá ser dentro de meses. O que acham deste equipamento?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!