Inicio Android Nokia 110: 18 dias de autonomia por apenas 25 Euros

Nokia 110: 18 dias de autonomia por apenas 25 Euros

A Nokia continua a aproveitar o seu regresso ao mercado para dar nova vida a dispositivos que estavam perdidos no tempo. Dito isto, para além dos segmentos de topo, continua a lançar dispositivos económicos que apesar de terem funcionalidades mais reduzidas, não deixam de ser interessantes. Agora esta marca que pertence à HMD Global adicionou um novo modelo a este segmento chamado Nokia 110.

Nokia 110: 18 dias de autonomia por apenas 25 Euros

Nokia 110

O Nokia 110 apresenta um design atualizado que é muito semelhante ao novo Nokia 3310. O corpo é feito de policarbonato semelhante ao usado nos modelos Nokia Lumia. É compacto e tem uma dimensão de 15,2 × 49,9 × 14,3 mm, pesando 76,1 g. É verdade que para todos os efeitos este é um telefone 2G na era 5G, mas pode ser útil como dispositivo de backup.

Ao nível de especificações, o novo Nokia 110 possui um ecrã a cores de 1,77 polegadas com uma resolução de 180 × 120 pixéis. É alimentado por um chipset Spreadtrum SPRD 6531E e temos uma única câmerade 8 MP no painel traseiro.

Entretanto, o Nokia 110 obtém a sua energia de uma bateria de 800mAh que pode fornecer até 18,5 dias de autonomia no modo de espera, 14 horas de tempo de conversação e 27 horas de reprodução de música, além de 18 horas de reprodução de rádio FM. É carregado através de uma porta micro-USB.

Nokia 110

O Nokia 110 vem nas cores cinza escuro, magenta e azul esverdeado. O preço ronda os 25 Euros.

No entanto, a Nokia também está a trabalhar em dispositivos mais recentes. Assim, a HMD Global vai lançar no início do próximo ano um dispositivo 5G mais barato que não é de se deitar fora. É que apesar de ter especificações interessantes, o Nokia 8.2 5G não deverá fazer um rombo na carteira dos utilizadores.

Nokia 110

Nokia 8.2 5G: um smartphone 5G com um preço mais económico!

De acordo com a equipa do NokiaPowerUser, uma fonte que quis permanecer anónima afirma que o próximo Nokia 8.2 5G será alimentado pelo chipset Snapdragon 735 da Qualcomm. Este é um processador que ainda será anunciado. Espera-se que este chipset tenha tanto sucesso e esteja um pouco acima do Snapdragon 730 e diretamente abaixo do Snapdragon 865 de última geração, quando chegar no início de 2020.

Esta novidade da HMD faz bastante sentido, porque a Qualcomm e a Nokia já lançaram um teaser acerca de um smartphone equipado com um chip Snapdragon da série 700 e compatível com redes 5G. Ele deve ser ser desenvolvido com o processo de fabrico de 7 nanómetros e introduzir um sistema de inteligência artificial de nova geração. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...